AMARILDO CONFIRMA PRESENÇA DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM SÃO JOÃO BATISTA

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), vai visitar a cidade de São João Batista no próximo dia 27 de agosto. A informação foi confirmada pelo prefeito municipal, Amarildo Pinheiro (PP). Na semana passada o gestor esteve reunido em Matinha com Roseana Sarney.
Roseana ao lado do prefeito, secretários e vereadores
De acordo com Amarildo Pinheiro, a governadora visitará outros municípios, mais esta cidade será a primeira a receber a visita neste dia. A visita faz parte do Governo Itinerante, que leva ações do Governo Estadual aos municípios.

Uma das ações a ser desenvolvida durante a visita será a emissão de documentos gratuitos, que de acordo com a secretária de igualdade racial, Ana Marcia, o Viva Cidadão deve voltar a São João Batista no começo de setembro.

O carro do Viva Cidadão deve ficar na cidade por pelo menos dez dia atendendo toda a população de São João Batista. Além da governadora devem ir com a comitiva secretários municipais, deputados e assessores.

Folha de SJB

4 respostas para “AMARILDO CONFIRMA PRESENÇA DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Ela vai inaugurar o asfalto que o Sr Prefeito ganhou? Tanto se falou nesse recapeamento das ruas e ate agora nada. Que decepção nessa cidade, nao tem nada pra inaugurar. Só uma avenida(Maria Daluz) que na verdade é uma barreira que liga nada a lugar nenhum e nao tem iluminação durante a noite. Seria bom que a governadora soubesse que nas falidas escolas joaninas não há merenda e que os alunos jamais poderiam aprender alguma coisa com fome. Até as escolas estaduais há disciplinas em que não tem professor porque nunca foram chamados os aprovados no concurso.
    Vergonha

  2. Tomara que nas “ações da governadora para o município” esteja incluída a contração de professores para a rede estadual de de ensino. Vergonha! Até hoje há alunos sem professores em várias disciplinas. Tomara que os alunos do Acrísio Figueiredo tenham a coragem de exigir que seus direitos sejam respeitados.Chega de enrolação.
    Yolanda.

  3. COMO PODE TER PROFESSOR NO ESTADO SE OS QUER SÃO CONCURSADOS, ESTÃO COM DOIS CARGOS NO MUNICIPIO, E O PIOR QUE NÃO ESTÃO TRABALHANDO NEM NO ESTADO E NEM NO MUNICIPIO. PIOOR QUE TODOS SABEM QUE ISSO É VERDADE. ANTONIO LUIS PIRES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *