PAI DA EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SAI DA UTI

O pai da professora Cleana Santos Jacinto, ex-secretária de educação de São João Batista, saiu ontem da UTI. Mequinho foi internado no ínicio do mês no hospital municipal, mas teve que ser encaminhado para São Luis, onde estava na UTI até ontem.
Mequinho
A informação foi passada pela própria ex-secretária que publicou em sua página pessoal uma foto de seu pai. “Quero agradecer em primeiro lugar à Deus, aos médicos Dr. Zequinha, Dr. Samuel, grande médico que nós temos hoje em São João Batista e ao médico Dr. Luís Linhares que foi o médico que descobriu a úlcera do meu pai, ao Dr. Bernardinho que é o médico que está tratando ele na UTI e a todos os amigos e amigas que fizeram uma ligação de conforto, que estão orando por ele”, disse Cleana.

“Aqui quero também agradecer ao pastor Gildo e todos os irmãos da igreja que tem orado noite e dia por ele. Quero aqui dizer que hoje o meu pai saiu da UTI e foi para a Semi intensiva. Esse sorriso ele está mandando para todos vocês que estão torcendo pela sua saúde”, terminou.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *