BLOGUEIRO FLAGRA GRAVE ACIDENTE NA MA 014, UM MORREU E DOIS FICARAM FERIDOS

O blogueiro Jailson Mendes registrou hoje, 13 de agosto, um gravíssimo acidente na MA 014, perto da cidade de Matinha, Baixada Maranhense. Jailson vinha de carro na companhia dos vereadores Rui Serra e Cristina Figueiredo, e seu esposo, Chico de Lindoca, quando flagrou o acidente envolvendo três pessoas, uma com raízes familiares em São João Batista.
Jovem morreu
O titular vinha deste blog vinha da cidade de Matinha, onde fez a cobertura do encontro da governadora Roseana Sarney, que estava inaugurando um hospital. O acidente aconteceu na Curva da Melancia e deixou um morto e dois gravemente feridos. Dois jovens estavam numa moto biz e um senhor, identificado como Netão vinha em seu carro.
Motorista
De acordo com os populares e curiosos ambos bateram de frente. Netão, que é primo de Magno Figueiredo, quis desviar dos dois jovens mais não conseguiu. O carro capotou várias vezes e saiu da estrada, passando por uma cerca de arame.
Este está vivo
Já os jovens ficaram estirados na estrada. O mais jovem ainda estava respirando quando o blogueiro tirou as fotos, mais quando chegou no hospital de Matinha ele morreu. O outro está gravemente ferido, mais não corre risco de morte. Já o condutor do carro teve graves ferimentos, mais se encontra foram de perigo. Ambos foram encaminhados para São Luis.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *