RENATO MACHADO DEVE ASSUMIR SECRETARIA DE OBRAS NO DIA 20

O prefeito Amarildo Pinheiro anunciou que já tem um nome para nomear na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de São João Batista. Será o atual vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Renato Machado. A pasta ficou vaga depois do rompimento do gestor com Eduardo Dominici, quando quem ocupava era seu irmão, Ricardo Dominici.
Vereador Renato Machado
Até agora quem assumiu foi o secretário adjunto, Juca da Serraria. O anúncio do nome foi realizado neste sábado, durante a festa dos pais realizada na Colônia de Pescadores. De acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, Renato assume no próximo dia 20 de agosto.

Ao fazer o anúncio, Amarildo Pinheiro disse que Renato possui uma larga experiência na área, uma vez que o mesmo já assumiu a Secretaria Municipal de Obras em outras administrações, neste caso durante o governo do ex-prefeito Eduardo Dominici. 

“Ele tem uma vasta experiência no assunto e acredito que ele, ao meu lado, pode alavancar a máquina administrativa pelos inúmeros projetos de construção civil e urbanos estão previstos para iniciar em nossa cidade”, disse o prefeito Amarildo a centenas de pessoas que estavam na colônia.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *