GOVERNO MUNICIPAL FAZ FESTA PARA PAIS EM SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista, Através da Secretaria Municipal de Educação, realizou ontem uma grande festa em comemoração ao Dia dos Pais. Pela primeira vez a data é comemoração em grande estilo pela administração pública. Centenas de pais participaram das festividades que foram realizadas na Colônia de Pescadores do município.
Se fizeram presentes o prefeito municipal, Amarildo Pinheiro; o secretário de educação, Aguiar Santos; a secretária de Assistência Social, Irê Pinheiro; e da Igualdade Racial, Ana Márcia. Dos vereadores Renato Machado, Luiz Everton e Dezinho; além de outras autoridades do município como representantes de sindicatos, professores e pais da zona rural que estavam durante todo o evento.
A mesa de abertura foi composta pelo gestor da cidade, Amarildo Pinheiro, pelos vereadores, pelos secretários municipais, pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Dino Martins; pelo pastor da Igreja Presbiteriana, Gildo Lopes; e por um senhor do povoado Romana, representando todos os pais presentes. Por iniciativa do secretário Aguiar, o evento foi histórico, pois pouquíssimas vezes se faz festas para comemorar a data alusiva aos pais.
A programação começou com o discurso das autoridades. O secretário de Educação começou o evento, dizendo que se sentiu muito feliz pela participação maciça dos pais. “Quero primeiramente agradecer a presença de todos vocês papais de São João Batista e dizer da minha imensa alegria em te-los com a gente comemorando esta data, que a muito tempo vinha sendo esquecida pela administração pública. E como esta administração é a administração que quebra tabus, estamos aqui pra quebrar mais esse, de forma que eu quero parabenizar todos vocês por esta data”, disse o secretário.
Representando a Câmara Municipal de Vereadores, os vereadores Luiz Everton e Renato Machado usaram da fala para, também, expressar suas palavras em favor dos pais joaninos. Logo depois a secretária de Assistência Social, Irê Pinheiro, também falou e ressaltou a importância do dia e parabenizou, em nome do seu marido e atual prefeito, todos os pais de São João Batista. Irê também falou sobre a brilhante iniciativa da administração de seu marido em está festejando esta data.
O prefeito Amarildo Pinheiro foi o ultimo a falar. Parabenizando, também, os pais de São João Batista, o gestor aproveitou para dizer que esta é apenas a primeira festa de muitas que virão ao lado de sua administração a frente da Prefeitura Municipal. Amarildo também fez referência à sua dificuldade encontrada no inicio da sua gestão, mas afirmou que o momento era de arrumar a casa e que a partir de agora deve fazer jus a sua promessa de campanha, que é de fazer a melhor administração que este município teve.
Para ele as só tendem a melhorar agora, haja vista que é grande os projetos que a sua gestão está conseguindo para São João Batista. “Tenho certeza que este meu sonho, de ser o melhor prefeito de todos os tempos, realizarei, pois temos competência e vontade política para fazer. No mais gostaria desde já parabenizar todos os nossos pais e que no próximo ano estejamos juntos novamente para fazermos melhor esta festa que é o Dia dos Pais”, disse.

PROGRAMAÇÃO

A programação, organizada pela Equipe da Secretaria de Educação, começou com a apresentação do Forró .Com, de Nenem do Vale e banda. Logo depois vários sorteios de brindes foram realizados e a primeira parte da programação terminou com uma palestra sobre o Papel dos Pais na sociedade Brasil, ministrada por uma psicóloga da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Logo em seguida a programação seguiu com a palestra sobre os pais, com o pastor Gildo Lopes, da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em São João Batista. E terminou com sorteio de presentes e mais uma apresentação da Banda Forró .Com, de Nenem do Vale, que estava lançando seu CD. Um momento descontraído da festa, em que o prefeito pegou o microfone e contou um forró para multidão, quebrando o protocolo.
As comemorações terminaram com um bingo de dois televisores, duas bicicletas e outros presentes, além do corte do bolo. Por ultimo o prefeito e o secretário de educação, parabenizaram todos os presentes e fizeram um convite para o próximo ano.

Folha de SJB

4 respostas para “GOVERNO MUNICIPAL FAZ FESTA PARA PAIS EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. PARABÉNS AOS PAIS DE SÃO JOÃO BATISTA, PARABÉNS AO SENHOR PREFEITO AMARILDO PINHEIRO E AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RAIMUNDO NONATO AGUIAR PELA LINDA FESTA EM HOMENAGEM AOS PAIS, SUCESSOOO…

  2. eU SÓ QUERIA DIZER PARA O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO QUE ELE ESTÁ ENGANADO QUANDO DIZ QUE GESTÃO ALGUMA NUNCA FEZ FESTA DIA DOS PAIS. AGESTÃO PASSADA FEZ FESTA DIA DOS PAIS NA PROPRIA COLONIA E ALÉM DESSA FEZ EM VÁRIAS ESCOLA. POR ISSO DIGO TUDO QUE A GESTÃO PASSADA FEZ E QUE FOI BOM PODE COPIAR, PORQUE O QUE É BOM DEVEMOS SEMPRE COPIAR. ASSINA LUIS FELIPE PACHECO PAI QUE MORA NA CHAPADA GRANDE

    1. muito bem engraçado que o povo esquece muito rapido do que passou! O mais importante é o pagamento em dias coisa que nesse governo não tem …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *