CURTFÉRIAS ENTRA NO PENÚLTIMO DIA DE ATIVIDADES E AGITA SÃO JOÃO BATISTA

O I CurtFérias 2013 está sendo um sucesso. Ontem, dia 25 de julho, foi um dia de muitas atividades e as sete equipes participantes mostraram que a disputa está ferrenha. Realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Superintendência Municipal de Juventude e com coordenação e idealização do Fórum da Juventude, o CurtFérias está agitando a cidade a dias.
Corrida de Saco
Ontem o dia começou com a Corrida de Saco, Ovo na Colher, Torneio de Peteca, Torneio de Baralho, Cabo de Guerra pela manhã. A tarde teve Concurso de Piada, Concurso de Cantor Mirim e terminou com o Concurso de Melhor Toada de Bumba-meu-boi.
Ovo na Colher
Torneio de Baralho
Nesta última prova tivemos a participações de mestres de cultura dos principais grupos folclóricos de São João Batista, o que animou os presentes. Com recorde de público quebrado todos os dias, o CurtFérias tem proporcionado a melhor férias de todos os tempos. 

Comissão Julgadora
Ontem foi apresentado a Comissão Julgadora para as equipes. Fazem parte do juri os professores Joran Sergio e Raquel dos Anjos, o superintendente de Cultura do município, Eduardo Costa, a convidada da cidade de Olinda Nova, Brenda Pacheco, e o vice-coordenador do Fórum da Juventude, Talício Silva.
Concurso de Melhor Toada
Show de Calouros Mirim
E hoje continua a Programação Oficial do CurtFérias 2013. Pela manhã terá o Volêi Masculino, que será realizado na quadra ao lado da Praça de Eventos. Pela tarde teremos as apresentações dos vídeos sobre a cidade de São João Batista e apresentações de manifestações culturais.
Concurso de Melhor Toada
Participam do projeto sete equipes: Atecubanos, Piratas do Caribe, Juntos e Misturados, Independente, Que Kiá, Sem Preconceito e Provi.
Concurso de Melhor Toada
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *