HELOISA BARROS ORGANIZA TORNEIO EM SÃO LUIS

Heloisa
A jornalista Heloísa Barros está organizando o I Campeonato de Futebol Masculino do bairro do Diamante, em São Luis, com apoio da Secretaria Municipal do Desporto e Lazer da capital. A competição será disputada no próximo dia três de agosto e envolverá 14 equipes. Os jogos serão disputados no Estádio Nhozinho Santos, a partir das 13 horas.

Os times inscritos são Flamenguinho, Nacional, Os Brasilienses, São Reservas, Nova Estrela, Manchester, Paranã, Iape, Juventus, Revelação, Ubra, Santa Isabel, Panelinha e Atlântico. A coordenadora de esporte Masculino e Feminio informa ainda que antes terá um jogo preliminar com equipes femininos, entre Roma e Sporte.

HELOISA

Heloisa Barros é formada em Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo. Trabalhou em várias rádios em São Luis como locutora esportiva, inclusive como locutora do Programa “A mulher marca presença”. E foi a primeira árbitra de futsal de nível Norte Nordeste, que foi um curso ministrado pelo professor da Confederação Brasileira de Futsal.

Heloisa também foi a primeira mulher a ser formada como árbitra  no estado do Maranhão. Em 1989 organizou Torneios de Futsal e Campo no estado e na gestão do ex-prefeito Eduardo Dominici, foi a primeira coordenadora de esporte feminino de São João Batista. Ela organizou  o Intermunicipal Feminino de 16 municípios maranhenses.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *