CURTFÉRIAS É ABERTO COM SUCESSO EM SÃO JOÃO BATISTA

O Projeto CurtFérias foi aberto ontem, 21 de julho, na cidade de São João Batista. O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência Municipal de Juventude e com idealização e coordenação do Fórum da Juventude. O primeiro momento foi realizado na sede da Colônia de Pescadores, onde participaram quase 500 pessoas.


Na mesa de abertura estavam o secretário-geral do Fórum da Juventude, Josef Figueiredo; a vereadora Cristina Figueiredo; o secretário municipal de Agricultura, Serginho; o superintendente de Juventude, Fernando Santos e o prefeito municipal de São João Batista, Amarildo Pinheiro. O primeiro a falar foi Josef Figueiredo, que colocou a importância da participação do Fórum da Juventude no projeto e o apoio que a Juventude está tendo através dele.

Já a vereadora Cristina Figueiredo parabenizou a Superintendência Municipal de Juventude e elogiou Fernando Santos pela execução do projeto. Cristina disse ainda que se sentiu muito feliz quando o prefeito chamou a juventude para entregar a ela essa pasta. No mesmo sentindo falou o secretário de Agricultura, Serginho Castro. Para ele todo projeto que visa resgatar esta categoria é bem vindo.

Logo depois foi a vez do superintendente de juventude, Fernando Santos, falar. Ovacionado pelos presentes, Fernando Santos destacou o apoio que o prefeito Amarildo Pinheiro tem dado ao projeto e disse que esse é apenas o primeiro de muitos que devem vim por ai. Fernando também destacou a grande importancia que a juventude está dando para o projeto ao se inscrever 08 equipes no ínicio.


Para terminar quem falou foi o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro. De baixo de muitas palmas Amarildo Pinheiro falou á juventude e disse que o grande carro-chefe de sua administração é a juventude. O prefeito de São João Batista destacou o trabalho já desenvolvido a vários anos pelo Fórum da Juventude e disse que mesmo enfrentando batalhas políticas dentro de seu grupo resolveu chamar os jovens para entregar a pasta.


Aplaudido pela declaração Amarildo Pinheiro também disse que não tem se decepcionado com a decisão e ressaltou que Fernando Santos vem fazendo um ótimo trabalho a frente da Superintendência Municipal de Juventude. Ao terminar seu discurso o gestor disse que não medirá esforços para ajudar a juventude e declarou que no próximo ano será melhor.

Durante todo o dia foram registradas as presenças dos secretários municipais de Educação, Aguiar Santos, e de Cultura, Eduardo Costa, que faz parte da Equipe Julgadora. O Projeto CurtFérias teve início com a participação de sete equipes a primeira tarefa foi de Futebol de Salão, realizado na quadra de esporte do Colégio Novo. O evento vai até o próximo dia 27 deste mês. Hoje terá futebol de campo e será realizado no Estádio Municipal Dorindão.


Folha de SJB

7 respostas para “CURTFÉRIAS É ABERTO COM SUCESSO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Deixa de ser beócio e analfabeto cultural! Como pode desmerecer o trabalho de alguém vindo lá da zona rural mais pobre do município e possibilitar com o apoio q ta tendo esse intercâmbio de diversidades educativas cultural e entretenimento aos jovens que confirmam pela presença marcante de publico a satisfação nessa conquista! Se isso nao e projeto de estudo cientifico resgatando a cidadania e os bons costume? Melhor seria ir ao seu encontro a perder tempo! Me compre um bode derrotado!

  2. ha quanto tempo os jovens de são joão batista, que ai estavam jogados pras cobras e ao mundo das drogas e a prostituição, sem pespequitiva de um momento de lazer, embora seja uma vez em cada ano, partindo de uma tradição em quase todos os tipos de diverção seja no esporte ou em qual quer movimento social, o povoado beirada,por ser uma comunidade pobre e que sempre sobreviveram da pesca e da agricultura, sempre esta presente nos eventos, embora tenha pessoas que tem um pensameto mendriuco e sempre tentando colocar são joão batista pra traz de tudo, pois varios jovens dessa localidade vem sempre demonstrando interesses nos movimentos sociais e se destacando em todos os encontros, e essa atitude do prefeito amarildo, ter colocado nas mãos certa e das pessoas corretas essa superintêndencia da juventude, resgatando nos momento de lazer uma forma de aminizar as injustiças sociais na vida dos nossos futuros governantes desta cidade.parabens fernando, jailson e toda a equipe do fórum da juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *