POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

Delegado Ricardo Garçês
As Polícias Civil e Militar de São João Batista cumpriram na manhã de hoje, 18 de julho, dois mandados de busca e apreensão nos povoados Santana e Jabutituba. Os mandados foram expedidos pela juíza titular da Comarca de São João Batista, Jaqueline Rodrigues.

O Blog Folha de SJB entrevistou, com exclusividade, o delegado da cidade, Ricardo Garcês. Garcês disse que a ação foi conjunta e envolve as policias Civil e Militar e que culminou com a prisão de Ubirajara Costa Everton, vulgo Jara, e Francisco José Mota Alves, ambos dos povoados Jabutituba e Santana, respectivamente.

De acordo com o delegado Ricardo Garcês, os dois foram presos por porte ilegal de armas. Com Ubirajara foram encontrados uma arma de fogo (espingarda) e uma quantia de dois mil e noventa e oito reais. 

Já com Francisco Alves, morador do povoado Jabutituda, foram encontrados duas espingardas. Os dois foram presos hoje pela manhã e foram levados para a Delegacia de Policia.

“Como nesses dois casos temos que afiançar os crimes cometidos, o Ubirajara já está solto pagando um valor equivalente a 05 salários mínimos e o outro, Franscico, está ainda preso aqui na delegacia de São João Batista como determina a lei”, disse o delegado.

Folha de SJB 

2 respostas para “POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. É LAMENTAVEL A POSTURA DA POLICIA DE SÃO JOÃO BATISTA, SEJA ELA CIVIL OU MILITAR, NUNCA FAZEM NADA PARA PROTEGER A POPULAÇÁO JOANINA, QUANDO SÃO OBRIGADAS A REALIZAREM UMA AÇÃO QUEREM GANHAR MÉRITOS COM DIVULGAÇÃO NA MIDIA, O DELEGADO DEVE É PROCURAR TRABALHAR DE FORMA MAIS COMPROMETIDA PARA PROTEGER A POPULAÇAO DA TAMANHA VIOLENCIA QUE O MUNICIPIO ESTÁ VIVENDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *