GOVERNO VAI RECADASTRAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS

Secretário Carlos Antônio
A Prefeitura Municipal de São João Batista vai recadastrar todos os funcionários contratados que prestam serviços nas secretarias municipais. 

De acordo com o secretário de administração, Carlos Antônio Souza, a primeira etapa começará pelos funcionários contratados da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Todos os contratados deverão se apresentar entre os dias 17 e 27 deste mês na Secretaria Municipal de Educação e deverão está munidos de documentos pessoais

Serão exigidos o comprovante de endereço, diploma de escolaridade, cópia da Carteira de Identidade, cópia do Título de Eleitor, comprovante de votação, cópia do Certifica de Reservista (se for o caso), uma cópia do CPF e uma foto 3×4.

Carlos Antônio chama atenção dos funcionários que esta medida visa atender a Lei de Contratação Temporária, aprovada na Câmara Municipal de Vereadores em março deste ano. A informação foi repassada para alguns funcionários da Semed pelo secretário de Educação, professor Aguiar, durante uma reunião.

Folha de SJB

9 respostas para “GOVERNO VAI RECADASTRAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS”

  1. È muito bom Amarildo vc mandar fazer esse cadastro, só assim vc vai ver como tem muito funcionário, e que tem varias pessoas lecionando sem ter o magistério. Amei essa sua atitude.

  2. A idéia do prefeito é maravilhosa, vc está de parabéns, agora vc vai ver como vc vai ter que demitir contatado p poder chamar os concursados. Ai tem gente empregado que vc nem imagina, e se vc for ficar com tdodo esse quadro de contratado vc n vai ter condição de chamar os concursados.

  3. Resolvir colocar essa mensagem depois de alguns depoimentos de umas pessoas do grupo de Zequinha que andam falndo mal de alguns vereadores porque resolveram aderir ao governo. Agora fiquei me perguntando porque falar do vereado a, vereador b, enquanto tem umas quatro a cinco pessoas formando um novo grupo politico onde até ontem Era de Zequinha, e hj estão descartando tanto Zequinha como Surama.Esses não são trairas? me polpe

  4. ATE QUE DAVA PARA CHAMAR OS CONCURSADOS E PERMANECER O MESMO QUADRO(AINDA VAI E FALTAR,POR CAUSA DA LEI DO PISO)MAS O BOM MESMO.E QUE O PREFEITO VAI SABER QUEM SAO OS PROFESSORES QUE OS VEREADORES BRIGAM TANTO P EMPREGAR,PORQUE ESSES SIM SAO OS CULPADOS.ELES QUEREM VOTO,PROMETEM EMPREGO E AI?DA NISSO,UM MONTE DE GENTE SEM COMPETENCIA,QUE SO VAI PRA ESCOLA POR CAUSA DO PAGAMENTO E NAO COM QUALIFICACAO E VONTADE DE MELHORAR A EDUCACAO,NAO PENSAM NO FUTURO DESSES ALUNOS.ELES NAO TEEM CULPA DE NADA.

  5. Quero ficar de olho para saber se realmente eles vão ser lotados para trabalhar p onde fizeram. Ai tem gente que fez p o campo, tem que fez p sarnambi, tem para o quiá tem gente que tem dois no município e dois no estado só não sei que horas eles trabalham. Mais o sindicato tá de olho agora vamos ver. Só existe três turos tem gente que tem quatro emprego abre o olho prefeito porque o sindicato já está tomando suas providencias.tem gente que tá caladinho agora. publica em Jailson

  6. será que o povo da casa de marú vai se recadastrar lá até as galinhas,os porcos os bodes estão recebendo como esse bichos vão se recadastrar tadinhos.

  7. sei que o que vou falar não tem nada a ver com o assunto acima citado,mas quero dizer que sou professora em são josé e lá nunca foi merenda . e isso não é de competência de prefeito e sim de secretário que sua unica função de destaque tem sido perseguir professores isso é um sintoma da sua incompetência em resolver problemas da sua pasta. sua falta de compromisso com o cargo que lhe é conferido é visível e gritante e em nada tem contribuído para o crescimento do governo amarildo pinheiro que muito tem se esforçado para fazer um bom governo pena que seus secretários não o ajudam.

  8. genteeeeeeeeeeeee uma bomba como diria jailsom mendes reunião na casa de diolindo para formar novo grupo politico MECINHO PREFEITO só que agora ele tá esquecendo que ele não tem mais as secretárias que lhe garantiam empregos e votos .detalhe zequinha tá fora desse grupo. esse não ganha nunca até porque nosso dudu dominice vem com tudo.

  9. O quinto comentário deve ter sido feito por algum imcompetente do grupo de Zequinha,pois o concurso foi limpo e justo.Ja na ėpoca da gestao dele,entrou pela JANELA todo tipo de gente estes antes lotavam a secrétaria de educação com medo e preguica de dar aula,agora vao pra sala de aula sim,que é pra ver se é bom mandar professor se virar sem recursos e outras coisas mais……..a não ser que todos tirem licença,como já estão fazendo.Tudo isso caro anônimo,é um desabafo pra você cuidar da sua vida,e deixar os outros em paz onde quer que sejamos lotados.Porque nós pelo menos,nos demos ao trabalho de estudar e passar,sem dever favor pra político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *