PROFESSORES CONCURSADOS EM 2010 DEVEM SER EMPOSSADOS ATÉ O PRÓXIMO MÊS

Os secretários municipais de Educação, Raimundo Nonato Santos Aguiar, e o secretário de administração, Carlos Antônio, se reuniram hoje com o advogado Abdon Marinho e os professores concursados que entraram na justiça contra a decisão da ex-prefeita Surama Soares, que anulou o concurso público de 2010, realizado durante a administração de Eduardo Dominici.
Aguiar e Abdon Marinho/ Foto: Blog SJB em Foco
O encontro foi realizado no Centro de Convenções João Furtado Dominici hoje manhã. De acordo com o secretário municipal de Educação, professor Aguiar, a reunião serviu para encaminhar a admissão dos que foram aprovados para o cargo de professor no Concurso Público de 2010 e que entraram na justiça, sendo representados pelo advogado Abdon Marinho.

Segundo Aguiar, considerando a determinação do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, e a necessidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed), pretende-se iniciar o segundo semestre com os professores do ultimo concurso em sala de aulas. Em maio o gestor anunciou que cumprirá a promessa que fez em campanha e que deve empossar ainda este ano os professores.
Professores concursados/ Foto: Blog SJB em Foco
Já o secretário de administração, Carlos Antônio, acredita que até o final de o final de agosto todos os professores que ingressaram na justiça sejam empossados, pois esta é a determinação do prefeito Amarildo Pinheiro. Por ultimo o advogado Abdon Marinho fez uma rápida exposição da luta dos concursados.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *