NOTA DE ESCLARECIMENTO DO EX-PREFEITO ZEQUINHA SOARES

Zequinha Soares
O ex-prefeito de São João Batista enviou nota ao Blog Folha de SJB falando sobre os comentários que surgiu na cidade de que ele estaria aderindo à um grupo político. Em conversa com o Blog a sua esposa Surama Soares, também ex-prefeita, disse que seu marido nunca mudou de lado e nem vai mudar.

Em sua nota o ex-prefeito considera como caluniosas os comentários e diz que o único objetivo é denegrir sua imagem. Confiram a nota enviada com exclusividade para este blog.

“Como cidadão, homem público do bem, venho através dessa emissora contestar noticias maldosas, inverídicas, cujo objetivo é apenas denegrir a minha imagem de homem sério, honesto e do bem, bem como tentar mudar o foco e atenção de toda população joanina do que vem ocorrendo ultimamente neste município.

Quero dizer meu povo, que jamais mudarei minha conduta e nem compactuarei com ações que vão de encontro aos meus princípios e ideais. 

Comunidade joanina, não mudei de lado, pois isso não é compatível com o meu caráter. Desde que iniciei na vida politica só tive um lado e é neste lado que sempre estarei: ao lado do melhor para a população.

Um abraço cordial a toda a população joanina,
Atenciosamente, Dr. Zequinha, ex-prefeito de São João Batista.”
Folha de SJB

8 respostas para “NOTA DE ESCLARECIMENTO DO EX-PREFEITO ZEQUINHA SOARES”

  1. Essa difusão do comentário maldoso so tem uma direcção: o cassado Eduardo pensando sair de vitima depois que rompeu com o prefeito. Quando todo mundo ja sabe o que levou o prefeito a encurtar ambição destemida dele e do Pai! Pra tirar proveito e ficar dando uma de joao sem braço. Vai pegar uma taca e ficar contando bizoro no cruzeiro. E quem por lá ir terá o mesmo destino por que Amaral nao ta atoa nessa!

  2. Não é bem assim Dr. Zequinha você não está lembrado,mas irei refrescar sua memória nas eleições de 94 quando houve a eleição pra governador no primeiro turno votou em Roseana e no segundo turno mudou de lado votando em Cafeteira..Não é tão fiel como você pensa

  3. Agora é a vez da juventude, Zequinha já teve sua oportunidade ´por 4 vezes juntamente com Surama, Eduardo 1 vez e meia, Tonho Figueiredo 1 vez, Amarildo está tendo a sua oportunidade. O Povo agora deve eleger em 2016, um dos seguintes: Professor, pescador, lavrador ou um sindicalista.

  4. A partilha sempre fez parte da política de nossa cidade, agora muito sem graça este cidadão falar que sempre esteve do lado do povo, ele sempre esteve do lado de meia dúzia que junto com ele sugaram a prefeitura por todo esse tempo e nada fez por esta cidade, ele só fez uma coisa boa e o vice-campeão em processo no Tribunal de Contas ficando à traz do Paulo Marinho, ainda tem a coragem de falar em ideais e princípios quais seriam seus ideais sugar mais a pobre cidade e seus princípios proporcionar bem estar aos seus que sempre fizeram parte da mesma organização, e este não é exemplo a ser seguido.

  5. como disse nosso leitor agora é hora da juventude vamos mudar radical mas não mudar e deixar por traz resíduos velhos vir gente de mente limpa mente aberta por uma educação de qualidade não para quantidade de algumas contas cheias como existiam nas administrações passadas e na atual porque sempre vai existir por isso que vamos mudar jovens vamos para luta vamos mostrar que a juventude é capaz de fazer a diferença vamos lutar por uma saúde digna para a nossa população que é carente. Vamos com força jovens de São João Batista não deixam que outros venham e tirem seus lugares.

  6. O povo de Dr Zequinha é a família dele, já que, todos estão empregados no Governo do Estado,mulher,filhas, sobrinhas e esposa do seu sobrinho.

  7. CONCORDO PLENAMENTE COM O PRENTES FIGUEIREDO QUE A ´PARTILHA SEMPRE FEZ PARTE DA POLITICA DA NOSSA CIDADE,TANTO É QUE HOJE SUA FAMILIA TAMBEM FAZ PARTE DESSA MEIA DUZIA QUE SE BENEFICIA DA PREFEITURA,SEM FALAR EM TEMPOS REMOTOS DO SAUDOSO CHIQUITINHO QUE TODOS ERAM BENEFICIADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *