‘PRIMEIRA METADE DO DÉCIMO TERCEIRO E RETROATIVO SERÃO PAGOS AMANHÃ’, AFIRMA SECRETÁRIO

Secretário Carlos Antonio
O secretário municipal de Administração de São João Batista, Carlos Antônio, anunciou hoje que a primeira parcela do décimo terceiro de funcionários efetivos do município sairá amanhã até as 12 horas. O secretário afirmou ainda que na mesma folha entrará o valor referente ao retroativo dos professores.

De acordo com Carlos Antônio a Folha de Pagamento dos professores que sairá amanhã irá contemplar o abono salarial de 200 reais pela redução da Jornada de Trabalho e o valor referente ao retroativo dos professores, que será de 16%, equivalente aos meses de março e abril.

Os 16% serão colocados de acordo com o compromisso do prefeito e o secretário de educação, professor Aguiar, firmado em reunião com os professores municipais. Além deste valor referente ao aumento salarial o Governo Municipal se comprometeu a pagar 200 reais para cada professor que ficasse em sala de aula por 16 horas semanais.

“Dada a falta de energia no prédio da Prefeitura Municipal não foi possível a conclusão da Folha de Pagamento e por isso ela deverá ser repassada ao Banco do Brasil até amanhã ao meio dia para que sejam pagos estes valores referentes aos direitos dos professores de São João Batista”, afirmou Carlos Antônio.

O secretário ainda disse que esta administração, comandado pelo prefeito Amarildo Pinheiro, confia e acredita no compromisso dos professores com os estudantes joaninos e espera que não haja paralisação que está sendo anunciada para amanhã.

Folha de SJB

16 respostas para “‘PRIMEIRA METADE DO DÉCIMO TERCEIRO E RETROATIVO SERÃO PAGOS AMANHÃ’, AFIRMA SECRETÁRIO”

    1. Prof. Marcos pelo menos nesse governo há esperança no amanhã
      já tu não pode dizer o mesmo do de Surama e Cleana, que roubaram você e os demais professores na caruda com conivência do Sindprof e tudo e vcs fizeram o qe? Te conheço e sei que tu é competente e gosta de trabalhar, já não posso dizer isso de um bando q acompanha vcs nessas reividicações, que nem competencia pa esta na sala de aula tem, pois foi zequinha q colcou eles nos concursos que fez cheio de fraudes e tu sabes disso. junto com eles tu perde a moral. e pra tu não esquecer muiots deles fazia parte do esquema pra roubar o teu dinheiro, lembra?

    2. Anonimo,
      Infelizmente existem administradores que desviam o verdadeiro destino dos recursos públicos,principalmente da educação e saude, sendo comprovado isso pela justiça esses politicos deveriam ser banidos da administração. Os professores e principalmente o SindProf já lutou muito e conseguiu melhorias educacionais e salariais para alunos e professores. Você deve ser um desses professores que só lutam quando não tem cargo de comissão, quando está brincando de ser diretor ou supervisor ou coordenador,sem nenhuma competencia como existem varios casos aqui, ficam só criticando quem luta e consegue. Quando o sindicato tem ganhos coletivos, os que primeiro chegam no Banco do Brasil deveriam devolver os reajustes salariais.

    3. O ATENIENSE É UM EXEMPLO DA INCOMPETÊNCIA, A ESCOLA ESTÁ SEM PÉ E CABEÇA. A DIREÇÃO É INOPERANTE E ATÉ AGORA NADA FEZ PELA ESCOLA, AGUIAR TEM QUE REVER ESSA SITUAÇÃO. OS PAIS, ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA CLAMAM POR PELA QUALIDADE, MOTIVAÇÃO, DIREÇÃO, COOPERAÇÃO, INTEGRAÇÃO, COMPETENCIA QUE A ESCOLA PERDEU NO DECORRER DESTE ANO.

  1. Então é muito estranho ou incoerente, reduzir horário de trabalho e ainda dá abono de R$ 200,00. Bem que os professores merecem mas, pelo andar da carruagem, não se estranha mais nada dessa administração récua. Será que Amarildo só pensa em DUZENTOS?.

  2. É um puxa estiva dos demônios. O Governo que não paga o que tem a ser pago e os Professores que não ensinam o mínimo a ser ensinado. A realidade de Professores e Administração em São João Batista é a “festa dos direitos” e o “esquecimento total dos deveres”. Valha-me Deus!

    1. Você não pode generalizar dizendo que os professores não ensinam o mínimo a ser ensinado, pois eu cumpro com os meus deveres e outros professores também. Se a nossa educação está desse jeito não é só porque alguns professores não fazem a sua parte e sim porque a maioria dos alunos, as famílias e alguns profissionais da educação não estão cumprindo com os seus deveres. Visite algumas escolas e você poderá ver se é verdade ou não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *