PREFEITURA RECUPERA DUAS ESTRADAS VICINAIS EM SÃO JOÃO BATISTA

Prefeito Amarildo
A Prefeitura Municipal de São João Batista recuperou duas estradas vicinais no mês de junho. Depois de contar com duas retroescavadeiras e uma motoniveladora, o prefeito Amarildo Pinheiro começa a mostrar trabalho na zona rural do município e duas regiões já estão sendo beneficiadas.

Desta vez a prefeitura anunciou que já recuperou as estradas dos povoados Ponta do Engenho e Guaribal, onde se concentra grande parte da população do nosso município. 

No mês que passou as máquinas da prefeitura recuperaram a estrada do povoado Ponta do Engenho, que dá acesso a povoados como Ubá, Quiá, Enseada dos Silva, Lago dos Peixes.

Um outro povoado beneficiado foi a localidade de Guaribal, que dar acesso ao povoados Chapada Grande e outros. A recuperação foi realizada no fim do mês de junho e agradou os habitantes e a população de São João Batista.

O prefeito Amarildo Pinheiro disse que a intenção do Governo Municipal é traçar um plano de recuperação de todos as estradas que ligam os povoados a sede da cidade. Outras obras estão sendo realizadas em São João Batista.
Estrada do povoado Ponta do Engenho
Estrada do povoado Guaribal
OUTRAS AÇÕES

No começo do mês o prefeito construiu também três pontes de povoados. Os habitantes da Enseada dos Bezerros, Chapada Grande e Cazuza foram beneficiados com construção de pontes. Obras também de recuperação de estradas vicinais estão no Plano de Ação.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *