PROFESSORES SE REUNIRÃO AMANHÃ EM SÃO JOÃO BATISTA

Professor Israel

O Sindicato dos Professores Públicos Municipais (SindProf) se reunirão amanhã em São João Batista para discutir interesses da categoria. De acordo com o site do sindicato estão na pauta da reunião redução da carga horária e gratificação de 200 reais.


O presidente do SindPro, professor Israel Melônio, informou por meio de sua assessoria que estão convocados todos os professores da Rede Municipal de Ensino para se fazerem presentes amanhã na reunião de Assembleia Geral Extraordinária, que deve acontecer na escola “Dep. José Ribamar Dominici”, no centro da cidade.

A reunião ocorrerá a partir das 16 horas da tarde desta segunda-feira e serão discutidos pontos como redução da carga horária para 13 horas semanais, gratificação de R$ 200,00, conforme ficou acordado entre o SindProf e o Governo Municipal, na Assembleia Geral realizada no dia 28/05/2013, para os professores que estão com carga horária superior a 13 h semanais e a diferença salarial de 8%, de acordo com a “Data-base” dos meses de março e abril.

O professor Israel Melônio ainda pediu a colaboração de todos os professores para se fazerem presentes pois lá serão discutidos estes e outros assuntos de interesses da categoria. O edital completo da convocação está no site do sindicato.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *