GOVERNO DIZ QUE RETROATIVO SAIRÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

O Blog Folha de SJB entrou em contato com a Prefeitura Municipal de São João Batista para saber informações sobre o não pagamento do aumento salarial retroativo a março, que de acordo com o Sindicato dos Professores (SindProf) até agora não caiu nas contas dos mesmos. A explicação foi do secretário de administração.
Secretários Carlos Antônio e Aguiar
De acordo com Carlos Antônio, secretário municipal de Administração, esse valor estará nas contas dos professores até na próxima terça-feira e o mesmo explicou que isso não pode ser feito antes por uma questão de logística. “O retroativo sairá na próxima terça-feira impreterivelmente”, disse Carlos Antônio que também é advogado.

O secretário afirmou ainda que deve sair também os 200 reais referentes à redução da carga horária. “Não saiu antes por uma questão de logística, pois além do aumento será incluído na folha os 200 reais relativo à redução da carga horária de nossos professores”, explicou Carlos Antônio.

INCENTIVO AOS PROFESSORES

Este ano o prefeito municipal, Amarildo Pinheiro, reajustou o salário dos professores de São João Batista e deu um aumento considerável de 8%. O prefeito firmou compromisso de pagar esse valor com data retroativa a março e que ele teria até o final deste mês para fazer isso.

Além disso o gestor e o secretário de educação, professor Aguiar, de reduzir a carga horária dos professores. Várias reuniões foram realizadas com a categoria e, de acordo com as informações, estão fazendo todos os esforços possíveis para melhorar e valorizar os professores.

Folha de SJB

9 respostas para “GOVERNO DIZ QUE RETROATIVO SAIRÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA”

  1. Convenhamos que é mais uma questão de falta de planejamento e organização, que podemos traduzir para incompetência, o que nesse governo não falta. Gostei mesmo foi o “aumento considerável” boa Jailson.

  2. Eu gostaria muito que o prof. Marcondes postasse no face como andam as coisas lá pelas bandas de SVF, pois ele só fala de São João Batista. Quanto foi o aumento em sf, já teve a redução de carga horária?

  3. Na verdade nesse governo não sabemos dizer o que tá prestando, a maioria das escolas nunca chegou um quilo de merenda, material didádico esse nem se fala. Amarildo vou te dá um conselho ou vc dá uma sacudida nesses teus secretários ou vc vai afundar, quem avisa amigo é

  4. Jailson agora te pergunto com vai ficar a situação de alguns coordenadores e supervisores porque muito deles não são Amarildo e sim Eduardo e os dois romperam. Cuidado Amarildo com os trairas

  5. Vou convidar Amarildo para aparecer na secretaria de educação para ele ver os cargos de confiança dele o que andam falando dele. Quem fala de vc não é a oposição e sim seus eleitores aqueles que lhe deram o voto e que hj, estão em cargos de confiança.

  6. Prefeito fiquei sabendo que ai tem secretário que está com uma frota de carro é verdade? Ei é verdade que o prefeito ainda quer mais vereador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *