AGORA FICA ASSIM: AMARILDO COM ROSEANA E EDUARDO COM FLÁVIO DINO

O rompimento de Amarildo Pinheiro e Eduardo Dominici repercutiu nos bastidores da política de São João Batista e no estado. Aqui várias boatos foram criados e meteram até outras pessoas que até então não tinham nada a ver com a situação do rompimento.
Foto: Presença marcante do prefeito do povão no Seminario de Integraçao do Estado e do Municipio.Promovido pelo governo do Estado. Fotografado ao lado do chefe da casa civil, buscando futuras parcerias.
Amarildo deve ir com Luis Fernando
A cidade dormiu com um rompimento certo e acordou com uma união errada, pelo menos publicamente. No estado a notícia se dividiu. De um lado a governadora Roseana Sarney tem agora o mais forte aliado político da cidade, o prefeito Amarildo Pinheiro, e de outro Flávio Dino se consolida como principal candidato do ex-prefeito Eduardo Dominici.
Eduardo Dominici vai com Flávio Dino
Meses passados Eduardo Dominici já tinha afirmado que não abriria mão de votar em Flávio Dino e dias depois declarou ao Blog Folha de SJB que o próprio Flávio Dino visitaria São João Batista. Quase na mesma data o vice-governador, Washington, pousava nesta cidade para tratar de parcerias entre o Governo do Estado e Governo Municipal e consequentemente um possível apoio de Amarildo ao candidato da governadora.

Nesta briga que começa agora em 2014, com as eleições para governador, Amarildo está com o candidato da governadora e Eduardo está com o pré-candidato Flávio Dino. No meio disso está o ex-prefeito Zequinha Soares que deve ir com Roseana Sarney, e deve está no mesmo palanque que Amarildo estiver.

Lembramos a todos que os dois já estiveram num mesmo palanque nas eleições de 2010, quando a própria Roseana Sarney era candidata. Na época o comício foi realizado na Praça de Eventos e reuniu Zequinha, Surama Soares e Amarildo Pinheiro, ambos no mesmo palanque e no mesmo comício. Politicamente não eram unidos, como até agora não o são.

Numa possível dobradinha, Amarildo, Surama e Zequinha devem está com Luis Fernando, e Eduardo deve ir com Flávio Dino. Quem terá mais votos aqui em São João Batista? Só o tempo nos dirá.

Folha de SJB

20 respostas para “AGORA FICA ASSIM: AMARILDO COM ROSEANA E EDUARDO COM FLÁVIO DINO”

  1. NÃO É PRECISO ESPERAR O TEMPO NOS DIZER, BASTA PERGUNTAR EM UMA RODA DE CONVERSA QUE DE 6 A 8 ENTRE DEZ PESSOAS RESPONDERAM QUE VOTAM NO CANDIDATO DE EDUARDO DOMINICI. ENCLUSIVÉL O PROPIO IRMÃO DO PREFEITO AMARILDO.

  2. NÃO É PRECISO ESPERAR O TEMPO NOS DIZER, BASTA PERGUNTAR EM UMA RODA DE CONVERSA QUE DE 6 A 8 ENTRE DEZ PESSOAS RESPONDERAM QUE VOTAM NO CANDIDATO DE EDUARDO DOMINICI. ENCLUSIVÉL O PROPIO IRMÃO DO PREFEITO AMARILDO.

  3. NÃO É PRECISO ESPERAR O TEMPO NOS DIZER, BASTA PERGUNTAR EM UMA RODA DE CONVERSA QUE DE 6 A 8 ENTRE DEZ PESSOAS RESPONDERAM QUE VOTAM NO CANDIDATO DE EDUARDO DOMINICI. ENCLUSIVÉL O PROPIO IRMÃO DO PREFEITO AMARILDO.

  4. NÃO É PRECISO ESPERAR O TEMPO NOS DIZER, BASTA PERGUNTAR EM UMA RODA DE CONVERSA QUE DE 6 A 8 ENTRE DEZ PESSOAS RESPONDERAM QUE VOTAM NO CANDIDATO DE EDUARDO DOMINICI. ENCLUSIVÉL O PROPIO IRMÃO DO PREFEITO AMARILDO.

  5. FLAVIO DINO..INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA APIOANDO….FORA POVO DE SARNEY…MARANHÃO BERÇO DE HERÓIS..HORA DE MUDAR O MARANHÃO.

  6. PERGUNTA…, QUEM VAI, QUEM FICA NESSA QUEDA DE BRAÇO, DOMINICI, ZEQUINHA SOARES, AMARILDO PINHEIRO, ZE ABREU,QUAL É NOVO CENARIO POLITICO DE SJB..

  7. Se Amarildo tiver algo que comprometa seu mandato de prefeito, não tem outra opção, senão apoiar Roseana,caso contrário, será cassado tal qual Eduardo foi. E só pra lembrar, aqui em São João Batista Roseana ainda tem muitos votos, principalmente de quem fez manifestação no dia 01 de julho, não é sindicalistas?! Vocês vão votar contra Zequinha? Duvido!!!!!

  8. Anónimo aonde tu ja viu dizer que liso bota barraca? Quem e o louco do vereador di grupo de Amarildo ou do de zequinha que vai fazer graça pra Eduardo liso condenado e sem credito na praça? Ou tu conhece outro método de se fazer política aqui no Brasil? Milagre como esse que aconteceu com Amaral ganhar uma eleição laxem um centavo so com forca do povão que lhe quiz ver no mandato, daqui a cem anos nao acontece mais.

  9. Eh uma pena que vc ta tão cego quanto o prefeito, política nao se faz só com os vereadores, quem elege eh o povo, os vereadores na hora da eleição tu vai ver quem fica com um prefeito que virou unanimidade no municiopio(contra), kkkkkkkk

  10. Verdade Amarildo tira logo os traira se não vc vai dançar. Na secretaria de Educação tá cheia de superitendencia ao supervisor e olha o secretário veja bem de que lado vai ficar, a mesma coisa é vereador, cuidado

    1. bobinho o jailson, né! de fato qual é o projeto de flavio dino para o maranhão, olha que ele esteve junto com zé reinaldo e jakson lago em mandatos anteriores, que não se lembra disso, mais como o povo tem a memoria curta, esqueci fácil, fácil das coisas, embora tudo que existe em nosso estado, foi a familia sarney quem trouxe, principalmente as grandes obras da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *