AGORA LASCOU: BLOGUEIRO PODE SER PROCESSADO

O blogueiro Jailson Mendes esteve hoje na Promotoria de Justiça de São João Batista para saber o motivo de uma notificação ao mesmo por parte do Ministério Público, representado pela promotora Maria do Nascimento Carvalho. Chegando lá o blogueiro teve conhecimento de que se tratava de uma queixa do professor Kennedy, ex-funcionário do Cartório Eleitoral, que não gostei um postagem reproduzida aqui neste blog e seus comentários.
A matéria dava conta de que um homem teria entrado na sua casa e que logo depois foi preso. E havia vários comentários a respeito do assunto e com isso o professor não gostou e resolver procurar o Ministério Público. Sendo assim as partes se fizerem presentes diante da promotora e cada um fizeram suas defesas. Não havendo acordo entre ambos, o professor disse que seguirá com o processo.

A promotora de justiça, Maria do Nascimento Carvalho, orientou o blogueiro Jailson Mendes a retirar a matéria e seus respectivos comentários. Com isso o blogueiro resolveu retirar do ar toda a matéria e seus comentários, mais reafirma seu compromisso com a isenção em suas matérias e avisa a quem quiser que este espaço vai continuar sendo atualizado e que nínguem vai calar a boca do povo.

Folha de SJB

2 respostas para “AGORA LASCOU: BLOGUEIRO PODE SER PROCESSADO”

  1. É isso aí Jailson Mendes, cabeça erguida, pé no chão e dedos no teclado.

    Não deixe que calem a voz do povo.

  2. Parabéns meu caro vc está de parabéns é uma pessoa respeitada. E como já diz o ditado quem tem rabo de palha não brinca com fogo não ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *