ESCOLA DA REDE ESTADUAL COMEMORA SEIS ANOS DE EXISTÊNCIA

Aconteceu no último mês, junho, um dia de muito lazer na escola em comemoração ao 6º aniversário da escola “Deputado José Ribamar Dominici”, da Rede Estadual de Ensino Médio. Construído durante o governo de Jackson Lago e durante a administração de Eduardo Dominici, a instituição é uma das referências em educação na cidade.
Professores
Atualmente o “Colégio Novo”, como é popularmente conhecido, é administrado pelas professoras Maria da Purificação Soares, diretora geral, e pela professora Gracilene Costa. Para comemorar os seis anos de existência da escola, a direção fez uma animada festa.
A animação ficou por contas dos alunos com a liderança da aluna Érica Fernanda Pires, do Terceirão Matutino, com uma programação que durou o dia inteiro. Pela manhã aconteceu o caça ao tesouro comandado pelo professor Marcos Roberto.
E ainda pela manhã o torneio de futsal, e logo em seguida uma parada para o almoço oferecido pela escola. Na parte da tarde uma série de apresentações com o torneio do passinho e para finalizar um delicioso bolo foi oferecido a todos os presentes. Parabéns alunos pela iniciativa de comandar o evento. Adaptado do Blog da Escola.

Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *