BOMBA, BOMBA, BOMBA: AMARILDO PINHEIRO E EDUARDO DOMINICI ROMPEM EM SÃO JOÃO BATISTA

Amarildo e Eduardo Dominici romperam politicamente
Agora é pra valer. O prefeito Amarildo Pinheiro e o ex-prefeito Eduardo Dominici romperam mais uma vez em São João Batista. O clima desse desfecho já não era dos melhores antes mesmo da vitória do atual e agora se consolida a previsão dada por analistas políticas da cidade, que antecipavam que essa união não chegaria até o final deste ano.

Rumores fortes davam conta de que Eduardo Dominici não apoiaria o progressista, porém ele acabou vindo pro embate com importância fundamental, levando Amarildo Pinheiro a vitória, até por que a densidade eleitoral do hoje prefeito era inegável e era o único que as pesquisas mostravam com condições de vencer a também ex-prefeita, Surama Soares. Como de fato aconteceu.

Antes da posse eram muitas flores e festas entre ambos, fato que o destino tratou de mudar logo depois da diplomação do progressista, em janeiro deste ano. De acordo com as informações,  a priori Amarildo Pinheiro cumpriu os acordos possíveis e logo de imediato nomeou seu irmão, Ricardo Dominici, como secretário de Obras e Infraestrutura.

Além disso o prefeito também deu posse ao próprio Eduardo Dominici como Assessor Especial do mesmo, com uma remuneração muito boa, que segundo alguns comentam. Amarildo também contratou seu primo, Rogério Dominici, que é fisioterapeuta do município, mas que continua em seu trabalho segundo informações do blog.

Mais o esperado aconteceu. Hoje o Blog Folha de SJB ficou sabendo, com exclusividade, de que o prefeito e o ex-prefeito romperam. De um lado Amarildo, que precisa se fortalecer como de fato já está fazendo com uma base de 08 vereadores na câmara e, como todos sabem, de casamento engatilhado com mais um. Do outro Eduardo Dominici, que até então não deve abrir sua candidatura em 2016 para voltar ao comando do município de São João Batista.

Mais como todos sabem, num galinheiro não cantam dois galos e chegou a hora da onça beber água. Eduardo Dominici vota com Flávio Dino para o governo do estado, como já declarou para todos, e Amarildo Pinheiro, vota com o candidato da governadora Roseana Sarney, que até agora o mais cotado é Luis Fernando.

E com vistas às eleições de 2014 o espaço encurtou para os dois e aconteceu o que todos já previam, cada um para seu lado. Amarildo agora saberá quem está de fato ao seu lado, pois são fortes os rumores de que muita gente está flutuando entre os dois lados. Nesse sentido o prefeito deve agora promover mudanças radicais na sua base de apoio a quem fala ou falava pelo ex-prefeito e se preparar para o ano que vem, onde deve travar uma batalha das grandes.

Para isso Amarildo Pinheiro deve contar, pelo menos imaginamos, com total apoio da sua base eleitoral e governamental do estado como já promete, realizando grandes obras e cuidando, como é seu dever, muito bem do povo e pra sair na frente rumo a 2016. Para isso, como sabemos, ele precisa dizer com mais ênfase ao povo, de qual é prefeito,  e fazer o governo onde todos esperam muito e acreditam também que o faça.

Prova incontestável disso são suas boas ações nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, assistência social, segurança pública e cultura, com apenas seis meses de mandato. Pelo sim ou pelo não o tempo nos dirá quem perdeu e quem ganhou nesse jogo político. Só esperamos que o povo seja o único beneficiado com esse novo retrato político. 

Folha de SJB

25 respostas para “BOMBA, BOMBA, BOMBA: AMARILDO PINHEIRO E EDUARDO DOMINICI ROMPEM EM SÃO JOÃO BATISTA”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk já sabia que isso ia acontecer…pega…só q eduardo quando vim na outra eleição, não tem Amarildo que segure, pois o mesmo só ganhou por causa dele..ah se não fosse Eduardo, Amarildo nunca ia saber o que é ser prefeito.

  2. Agora que amaral vai saber quem está do seu lado e quem não está. É oportunidade de ver quem são de fatos seus amigos que lhe acompanharam em 2008, mesmo sabendo que não ia ganhar, esses sim foram pela coragem e pela amizade não poque foram lavado por candidato forte ou fraco. Faça seu grupo.

  3. SÓ QUEM NÃO CONHECE ESSE AMARILDO QUE SE ENGANA.
    VEJA OS SEUS ALIADOS SEM PERFIL PARA OCUPAR CARGOS ALGUM. NEM MESMO DE VARREDOR DE RUA MARÇAL SERIA CAPAZ. EM S J BATISTA ELE QUEM DÁ ORDENS.
    ESTOU ENVERGONHADO COM MINHA TERRA.
    DURANTE TODO MANDATO DESSE MOÇO NÃO BOTAREI MEUS PÉS EM SÃO JOÃO BATISTA.
    MAS AGORA SEI QUE SE PASSAR 4 ANOS SERÁ MUITO.

  4. Quem com ferro fere com ferro será ferido! Prefeito é Prefeito e assim tem que ser respeitado! O importante ai será fazer uma boa gestão daquele contamos e com uma base de apoio grande como ja possui de vereadores e lideranças fortes como suplentes, terá todas condições de vencer fácil o certame 2014 e 2016! Acredito ter se precipitado o ex prefeito nessa infeliz permissão!

  5. Caro anónimo todo Prefeito tem seu Marcal da vida, prova incontestável de lealdade aos verdadeiros homens de princípios e moral quando juntemos com outros marcais aliados de Amarildo nao se renderam ao dinheiro da prefeitura pra aliar-se ao hoje isolado Eduardo! Considerando que Lula foi o melhor Presidente , Marcal nesse cargo e café pequeno aqui! Ta certo Amaral você chegou ate ai por vontade do povo e permitido por DEUS! O resto daqui pra frente vamos contar essa história! É 11 11 11 de novo! Ou alguém se atreve a botar dinheiro fora e perder feio? Duvido D O DO……..

  6. A POLITICA É ASSIM MESMO QUEM FAZ O SEU SUCO É A PROPRIA PESSOA,QUERO OLHAR A FAMILIA DE ARAUJO, QUERO OLHAR A FAMILIA JUNIOR FABRICIO, QUERO OLHAR CARLITO, EDU GOMES, EU HOJE QUERO SER UM ROBERTO CARLOS, EU SOU O CARA COM UM MILHÃO DE AMIGOS LONGE DA POLITICA DE SJB,O PODER É MUITO PASSAGEIRO E QUANDO CHEGAMOS LÁ DESCONHECEMOS OS VERDADEIROS AMIGOS,ASSIM MESMO NÃO QUERO NUNCA MAIS SER POLITICO, TEM GENTE QUE CASA NA MORTE E NA TRISTEZA E DEPOIS CASA COM MOEDA… ISSO N DÁ UM ABRAÇO AMANHÂ VOU OLHAR ESSES MOÇOS ABRAÇADOS DE NOVO…..

  7. Nós “povo” deveríamos nos ocupar mais com a questão da qualidade da saúde e educação (entre outras). Deixemos os assuntos politiqueiros para aqueles que recebem para isso. Devemos ainda, apontar os problemas e solicitar (criar, se necessário) resolução dos mesmos, caso contrário, ficaremos só aplaudindo Amarildos, Eduardos, Marçais, Zequinhas… os seus enlaces e desenlaces.

    1. Este é um dos mais sábios comentários que já li neste blog. Parabéns ao autor. Oxalá se todos os joaninos pensassem assim. São João Batista teria muito a ganhar. Povo joanino, sigamos o exemplo deste SÁBIO CIDADÂO.

  8. VONTADE DE POVO NADA FOI EDUARDO QUE COLOCOU ELE AI VCS VÃO VER NA ELEIÇÃO DE GOVERNADOR QUE VAI TER MAIS VOTO AI!

  9. parabens Amarildo Pinheiro Dominici, pelo favor prestado ao povo de São João Batista e pela promessa de palanque, quando tu dizia que em 2016 seria cabo eleitoral de Eduardo. Não será mais preciso fazer isso. ele sabe valorizar os amigos e cativar o povo.

  10. PARABENS AMARILDO PELA ESCOLHER Dr. ZEQUINHA PARA SECRETARIA DE SAUDE, RENATO MACHADO PARA A SEC. DE OBRAS E CARLOS FIGUEIREDO PARA A DE EVENTOS.

  11. É triste e decadente a postura do atual prefeito Amarildo pinheiro.Quem o auxiliou,aconselhou a tomar essa atitude?Esqueceu tudo que Eduardo Dominci fez por vc senhor prefeito?Como ousa trocar Eduardo Dominici por rui serra?Vereador esse que não sabe,nunca soube e jamais saberá o que é dignidade.Se são joão batista fosse o inferno o satanás é o traidor dos traidores e não seria difícil acha-lo.como ousa trocar sua maior liderança? o homem que segundo vc teria lhe ressuscitado.!!Não percebe que no buraco que cavas
    não haverá terra para cobri-lo?Vc perdeu a noção,perdeu o sentido e infelizmente perde o caráter e a honra pois diante de milhares seguidores de Eduardo vc fez juras.O tempo passa e vc acha que com dinheiro se resolve tudo.Está bem ao seu seu lado um exemplo de que dinheiro não é tudo.
    surama perdeu achando que com a pecúnia poderia brincar com o povo.Candidato é o que não falta para Eduardo apoiar e se o pai puder,coitado de vc.será varrido sem deixar rastros assim como um furacão faz.

  12. EDUARDO 2016. LIDERA COM QUASE 80% ATUALMENTE MESMO TÃO LONGE DA ELEIÇÃO PARA PREFEITO.MAS BONITO VAI SER.DERROTOU SURAMA,ZEQUINHA(RICO) E EM BREVE O ATUAL.

  13. EDUARDO COM 80% SE FOR DE DISTANCIA DE AMARILDO,VOTO MESMO TÁ DIFICILLLLLLLLLLLLLLL, NÃO TEM MAIS GOVERNADOR TIOOOOOOOOOOOOOOOO

  14. E quem não deve ter gostado nada das atitudes do AMARILDO 200 REAIS foi o Carlito… Ficou mais sem moral ainda. Vai se juntar e ter que abaixar a cabeça outra vez pra seu Zé e Sussu… Eita governo maluco esse… enquanto isso o povo óóóóóóóó… kkkkkkkkkkkk

  15. Amarildo toma cuidado com esses funcionários da secretaria de educação a maioria ali vota em Eduardo, tira logo quem tem que tirar, a mesma coisa é vereador ali tem uns três que são Eduardo. cuidado quem avisa amigo é olha o que os traira fizeram com Surama comeram com ela dois anos e depois pé na bunda cuidado vc tem que tirar logo

  16. Amarildo tava era passando fome. Agora o dinheiro da prefeitura é pra matar os anos de miséria dele… Um nojento desse que nao
    Presta nem pra familia dele imagine p o povo. Triste dele se n fosse Eduardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *