MANIFESTAÇÕES CHEGAM A SÃO JOÃO BATISTA

As manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil chegam a São João Batista. Os protestos estão marcados para começarem amanhã, dia primeiro de julho, durante todo o dia. Estão na organização da primeira manifestação os professores Marcos Roberto, Luis Fernando e Israel Melônio.
De acordo com o professor Marcos os protestos começarão na Praça do Viva, a partir das 6 horas da manhã e pedirão melhorias na educação, saúde, segurança e no trânsito da cidade. De lá os que se fizerem presentes irão em passeata até a Praça da Matriz.

O movimento está sendo intitulado de “Vem pra rua São João Batista” deve ser a primeira manifestação em apoio aos protestos que acontecem a três semanas no Brasil inteiro. Até agora os organizadores garantem que os protestos serão pacíficos e que não serão aceitos manifestações político-partidárias.

“Nós estaremos fazendo um protesto pacífico e democrático, sem baderna ao patrimônio público”, disse o professor Marcos, um dos organizadores. Há informações não confirmadas de que eles podem fechar a Avenida Getúlio Vargas.

NOTA DO BLOG

O blog pede a todos os manifestantes que este ato seja primeiramente pacífico e sem vandalismo. É importante também a atenção de todos para que não seja um movimento político, pois isso pode tirar a credibilidade da manifestação.

Folha de SJB

Uma resposta para “MANIFESTAÇÕES CHEGAM A SÃO JOÃO BATISTA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *