ACUSADO DE BATER NA MULHER DE KENNEDY É PRESO EM SÃO JOÃO BATISTA

Imagem ilustrativa
A esposa e filha do funcionário Público Municipal, professor Kennedy foram mantida na mira de uma faca na tarde desta terça-feira (25) por volta das 18 horas no bairro Paulo VI, em São João Batista.

O elemento identificado como Jonnes estava trabalhando em um lava-jato da cidade quando resolveu fazer o ato de violência na tarde de terça, o que frustou a população do Conjunto Paulo VI.

De acordo com as informações, o acusado passava enfrente a residência do professor onde funciona um estabelecimento comercial aproximou anunciando um assalto. No momento estava apenas a esposa do professor e sua filha, as duas foram levada a outro compartimento da casa, sendo que a esposa foi agredida com panadas de faca para informar onde se encontrava o dinheiro ou objeto de valor.

Em poucos minutos o proprietário da casa chegou e a casada ao elemento começou, já que as características repassada pela vitima foi fundamental para a identificação do acusado. Antes de dar inciou a perseguição ao elemento, o professor procurou a policia civil e militar e nem uma das duas tinha viatura a disposição no momento.

Com informações precisas sobre o elemento, o professor e seus amigos saíram a caçada do mesmo que se encontrava escondido em uma residência no campo de bola, sendo apreendido pelos familiares da vitima que o conduziram a delegacia e o mesmo já está a disposição da justiça. Adaptado do Blog SJB em Foco.

Folha de SJB

7 respostas para “ACUSADO DE BATER NA MULHER DE KENNEDY É PRESO EM SÃO JOÃO BATISTA”

    1. E o que vc tem haver com isso…isso nao faz diferença nehuma na vida pessoal dele, nao vai ser por isso que ele vai deixar de denunciar o que ocorreu na casa dele, pois isso poderia ter acontecido na sua tbm!

  1. ANONIMO TU E BESTA? É SO BANDIDO Q PODE TER ARMA? É BANDIDO Q NÃO PODE TER ARMA SE NÃO ELE PODE TI MATA E SE ESSE TE PEGA AINDA VAI TI DA UMAS PANADAS DE FAÇÃO COMO ELE FEZ NA VITIMAA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *