DE OLHO EM 2016, WILLAME BARROS SE FILIA AO PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL

O lançamento do Partido Ecológico Nacional (PEN) no Maranhão foi realizado no auditório Fernando Falcão na Assembleia Legislativa, na semana passada, e contou com a presença de executivos nacionais do partido e convidados da capital e do interior do estado. Entre eles o empresário Willame Barros, de São João Batista.
Jota Pinto e Willame Barros
O PEN, cuja legenda é o número 51, completa um ano este mês de junho, mas no estado à instalação do partido está sendo cogitada há cerca de dois anos e foi iniciada com o recolhimento de assinaturas. O foco do partido são os trabalhos e projetos voltados para a Ecologia e, a preservação do meio ambiente.

Este foi o primeiro encontro estadual realizado no Maranhão, que já conta com cerca de 500 filiados. O Presidente do Diretório Nacional, o Deputado Estadual Jota Pinto, no momento do encontro agradeceu aos participantes que apóiam a ideia do PEN.

Marcelo Rosa, Secretário Nacional do partido, que participou do lançamento, junto com o Presidente Nacional Adelson Barroso, agradeceu a adesão do estado. ” A gestão nacional apoia o diretório do partido no Maranhão, e é com imenso prazer que damos boas-vindas a todos que vão fazer parte do nosso partido”.

FILIAÇÃO DE WILLAME BARROS

O empresário Willame Barros, veio da cidade de São João Batista, para se filiar ao partido, ele assim como os demais presentes, estão apostando nos princípios apresentados pelo Partido Ecológico Nacional. “Eu vim em busca do novo e que represente os anseios da sociedade. Essa nova sigla, representa também novos caminhos possam levar trabalho e renda a quem mais precisa.” 

Barros era pretenso candidato a prefeito de São João Batista em 2012, mas desistiu depois da desestruturação da oposição e escolha do nome de Amarildo Pinheiro, hoje prefeito, para ser o candidato da Oposição na época. O próximo passo agora será a expansão do PEN. A meta é criar 51 diretórios em todo o estado. Com informações do Jornal O Imparcial.

Folha de SJB

Uma resposta para “DE OLHO EM 2016, WILLAME BARROS SE FILIA AO PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *