SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO VISITA COLÔNIA DE PESCADORES

O superintendente do Ministério do Trabalho no Maranhão, Julião Amim, visitou as instalações da Colônia de Pescadores de São João Batista. A visita à sede da entidade foi durante a sua vinda a cidade no último sábado para participar da Assinatura do Convênio que vai emitir carteiras de trabalho digital e também das comemorações do Sindicato dos Pescadores.
Julião Amim ao lado de Serginho Castro
Julião Amim foi recebido pelo presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro. O representante do Ministério do Trabalho no Maranhão parabenizou o presidente da colônia e disse que pela primeira viu uma colônia com estrutura física do porte da colônia de São João Batista.
Para Serginho Castro a visita de Julião Amim é fruto do bom trabalho que a diretoria vem fazendo ao longo destes anos. “Isso é um reconhecimento de nosso trabalho, sempre levando em conta o bem-estar dos pescadores da nossa cidade”, disse. Durante sua visita o superintendente e ex-deputado estava acompanhado de seu assessor que registrou as dependências da colônia.

Folha de SJB

2 respostas para “SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO VISITA COLÔNIA DE PESCADORES”

  1. TODO MUNDO QUE CHEGA NAS INSTALAÇÕES DA COLÔNIA DE PESCADORES SE IMPRESSIONA COM AS INSTALAÇÕES DAQUELE PRÉDIO, E NÃO SERIA DIFERENTE COM A VISITA DO PRÓPRIO SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO

  2. SERGINHO COMO SEMPRE, QUIETINHO NA DELE, ELE SEMPRE SE PREOCUPOU COM OS PESCADORES EM DÁ UM BOM ATENDIMENTO AOS PESCADORES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *