SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO VISITA COLÔNIA DE PESCADORES

O superintendente do Ministério do Trabalho no Maranhão, Julião Amim, visitou as instalações da Colônia de Pescadores de São João Batista. A visita à sede da entidade foi durante a sua vinda a cidade no último sábado para participar da Assinatura do Convênio que vai emitir carteiras de trabalho digital e também das comemorações do Sindicato dos Pescadores.
Julião Amim ao lado de Serginho Castro
Julião Amim foi recebido pelo presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro. O representante do Ministério do Trabalho no Maranhão parabenizou o presidente da colônia e disse que pela primeira viu uma colônia com estrutura física do porte da colônia de São João Batista.
Para Serginho Castro a visita de Julião Amim é fruto do bom trabalho que a diretoria vem fazendo ao longo destes anos. “Isso é um reconhecimento de nosso trabalho, sempre levando em conta o bem-estar dos pescadores da nossa cidade”, disse. Durante sua visita o superintendente e ex-deputado estava acompanhado de seu assessor que registrou as dependências da colônia.

Folha de SJB

2 respostas para “SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO VISITA COLÔNIA DE PESCADORES”

  1. TODO MUNDO QUE CHEGA NAS INSTALAÇÕES DA COLÔNIA DE PESCADORES SE IMPRESSIONA COM AS INSTALAÇÕES DAQUELE PRÉDIO, E NÃO SERIA DIFERENTE COM A VISITA DO PRÓPRIO SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *