JOVEM QUEBRA PERNA DURANTE RALLY EM SÃO JOÃO BATISTA

Um grave acidente em São João Batista deixou um jovem de perna quebrada na manhã de hoje, 14 de junho. De acordo com informações exclusivas do Blog Folha de SJB, o jovem Cristiano Tavares Albuquerque, de 23 anos, se acidentou hoje pela manhã.
Jovem Cristiano
O bacharel em direito participava de um rally, que acontece todos os anos durante o aniversário da cidade, quando se descontrolou da moto que dirigiu e caiu quebrando a perna direita por volta das 12 horas nas proximidades do povoado Palmeiral.

De lá ele foi levado para o Hospital Municipal e foi atendido, mas teve que ser encaminhado para a cidade de São Luis, depois que a Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, acionou o GTA.
GTA em São João Batista
Cristiano acabou de ser levado São Luis no helicóptero do Grupo Tático Aéreo. Várias pessoas participaram do rally que acontece todos os anos na cidade. Um outro acidente, de menor proporção, aconteceu em frente à Igreja Católica.
Cristiano sendo atendido
O empresário Carequinha, dono do Supermercado Luan, de São Luis, caiu antes de chegar na igreja para receber as bençãos do padre Valmir, como é de costume. O estado de saúde do jovem que é motorista da retroescavadeira da Prefeitura Municipal é grave.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *