AMARILDO CUMPRE PALAVRA E REAJUSTA SALÁRIOS DOS PROFESSORES DE SÃO JOÃO BATISTA

Prefeito Amarildo
O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, prometeu que reajustaria o salário dos professores efetivos do município para 8% e cumpriu com a sua palavra. Segundo informações do secretário adjunto de Administração, Cassiano Oliveira, já foi pago o reajuste.

Ontem, como previsto pela equipe financeira e administrativa da Prefeitura Municipal, foi pago o salário de todos os professores efetivos referente ao mês de maio. Hoje foi repassado para os docentes o valor referente ao reajuste salarial dos mesmos numa folha extra depositada nas contas dos professores, como explicou o secretário.

De acordo com o secretário titular da Secretaria de Administração, Carlos Antônio, como o reajuste é com data retroativa ao mês de março, o valor referente aos meses que se passaram serão pagos no final deste mês e julho aos professores de São João Batista.

O secretário afirmou ainda que todos os professores contratados serão pagos nas próximas 72 horas úteis e os contratados da educação pela Lei de Contratação estão sendo pagos hoje. O reajuste já pago agradou os educadores do município e esperam que o prefeito continue a cumprir com a sua palavra dada aos profissionais da educação. 

Portanto parabéns a equipe do governo e ao secretário de educação, Raimundo Nonato Santos Aguiar, que mais uma vez cumpre suas prerrogativas constitucionais não só com os professores, bem como com os Agentes Comunitários de Saúde deste município, que também tiveram seus vencimentos aumentados conforme acordo da categoria com o prefeito.

Folha de SJB

Uma resposta para “AMARILDO CUMPRE PALAVRA E REAJUSTA SALÁRIOS DOS PROFESSORES DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. TAI, EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO AMARILDO, DEMOSTRA MATURIDADE POLÍTICA, POIS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE FAÇAM SUAS PARTE, PRA VALER O BEM DITO REAJUSTE SALARIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *