ACIDENTE GRAVE DEIXA DOIS FERIDOS E UM ANIMAL MORTO EM SÃO JOÃO BATISTA

Por volta das 17 horas desta quarta-feira, aconteceu mais um acidente na MA-014, trecho que liga o povoado Bom Viver à sede de São João Batista. O acidente aconteceu no povoado Centrinho e deixou ferida gravemente a dona de casa Maria Barbosa Mendes Santos, moradora do povoado Jaqueira e o dono da moto Luis Augusto, com pequenos ferimentos.
Dona Maria ficou gravemente ferida
O senhor Luis Augusto, morador do povoado Jaqueira, trafegava com sentido a Bom Viver na companhia da dona de casa Maria Barbosa, em uma motocicleta de marca Suzuki de cor preta. O impacto foi tão grande que o animal, um boi, morreu na hora.
Informações preliminares dão conta que o bezerro atravessou a pista no momento que a motocicleta passava e foi neste momento que aconteceu a colisão. Com o impacto o condutor caiu, sacando o capacete de sua cabeça a distância e a garupeira teve várias escoriações pelo corpo principalmente na cabeça.

Hoje os dois foram ao Hospital Municipal de São João Batista fazer curativos. Em conversa com o Blog Folha de SJB, o senhor Luis Algusto disse que ainda não sabe de quem era o animal morto, mas disse que tomará providências a respeito do impacto. Com informações e imagens do Blog SJB em Foco.

Folha de SJB 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *