ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE ENSINO SUPERIOR DA FACITEL

Estão abertas as inscrições para a Faculdade Associada de Ciências, Teologia e Letras (Facitel). As turmas que serão abertas são dos cursos de Administração, Pedagogia e Serviço Social e serão ministrados todas as sextas-feiras na escola “Centro de Ensino Médio Acrísio Figueiredo” a noite.
De acordo com a professora Alexandre Lima (84123321), que está coordenando as turmas, as inscrições estão custando 30 reais e podem ser feitas todas as terças e quintas-feiras, das 18 às 21 horas na mesma escola.

As aulas serão dadas todas as sextas-feiras, das 18 às 22 horas e o vestibular acontecerá amanhã, 07 de junho, a partir das 19 horas na mesma instituição de ensino. Não perca a oportunidade de se formar em um curso superior. A sociedade precisa de profissionais formados.

Folha de SJB

Uma resposta para “ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE ENSINO SUPERIOR DA FACITEL”

  1. Boa tarde Joilson Mendes! Nós não nos conhecemos, meu nome é Valdemir Leonardo dos Santos, irmão do Sr, Dr Valdinei Leonardo dos Santos dono e diretor geral da Faculdade de Selvíria. Atualmente sou o coordenador geral de Pós Graduação para os estados do MA e demais estados do norte e nordeste. Gostaria de explicar-lhe por que estou escrevendo essa mensagem e postando a todos que de alguma forma estão ligador a FACITEL:
    1°- Estamos recebendo denuncias do Concelho de Educação Física do Maranhão e eu mesmo pude constatar (tenho cópias) a emissão de Diplomas falsos de Educação Física pela Faculdade de Selvíria. É importante ressaltar que a nossa faculdade não tem esse curso, portanto tal documento é falso.
    2°- Tem um indivíduo no município de Penalva que já teve conosco parceria pela Faculdade Reunida que já foi descredenciada pelo MEC atendendo ao nosso pedido. Essa parceria com a FACITEL já foi cancelada a anos. É importante salientar que a Faculdade de Selvíria não tem parceria com a FACITEL.
    3°- O diretor da FACITEL tem assinados tais Diplomas falsos como diretor da Faculdade de Selvíria, basta pesquisar no Site do MEC e isso será facilmente constatado. Estamos buscando a Polícia Federal para fazer a denuncia desse indivíduo.
    4°- Ficamos sabendo que o mesmo esta diplomando Administração de empresas, Geografia, História, Pedagogia, Serviço Social e sabe Deus o que mais. Não sabemos se esse é o caso dos cursos em Penalva e em outros munícípios, sabemos que são muitos, portanto, estamos alertando a todos. Além de Abrir cursos de graduação em nome da Faculdade de Selvíria. Nos os verdadeiros proprietários já pedimos e está em curso o descredenciamento voluntário da Faculdade de Selvíria.
    Para maiores informações meu numero é 99 991023262
    Favor repassar se souber que o nome da Faculdade de Selvíria está envolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *