AMARILDO PINHEIRO ANUNCIA SELETIVO PARA AGENTES DE SAÚDE

Prefeito Amarildo
O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, anunciou que fará seletivo para Agentes Comunitários de Saúde. O anúncio foi feito nesta semana pela Prefeitura Municipal e o seletivo será realizado até final deste ano, no qual serão abertas 05 vagas.

O último concurso para Agentes de Saúde foi realizado durante a administração do ex-prefeito Eduardo Dominici em 2006. Atualmente em São João Batista existem 64 Agentes Comunitários de Saúde, distribuídos em 07 equipes do Programa Saúde da Família.

No começo do ano o prefeito informou que reajustou o salários dos agentes. A Prefeitura Municipal elevou de 750 reais para 950, aumento significativo e colocando o município como uma das primeiras cidade a reajustar o salários do Agentes de Saúde.

MAIS AÇÕES

Além deste anúncio, o prefeito, juntamento com o seu secretário de educação, Raimundo Nonato Santos Aguiar, informou ao Blog Folha de SJB que deu aumento de 8% para os professores, e assegurou a redução da carga horária com simultânea bonificação de 200 reais aos docentes que se dispuserem a manter-se em sala de aula e que não aderirem à redução, pagamento salarial em dia e uma excelente gratificadão aos comissionados do setor, tais como diretores e adjuntos, coordenadores e supervisores.

Segundo o Blog Folha de SJB ficou sabendo, a prefeitura já está contratando uma empresa para fazer a  uma capacitação de forma continuada para todos os servidores do Educação. Embora venha atendendo todos os pleitos no quesito salarial aos professores, contudo tem sido enfático que cobrará resultados nos índices da educação do município, que se encontra com um dos piores do estado e do Brasil.

Amarildo Pinheiro, também na área da educação, já garantiu que chamará os professores concursados em 2010, também durante a administração de Eduardo Dominici. O Governo Municipal também estuda a criação de um concurso para Agentes de Trânsito como termo de ajustamento de conduta, firmado em parceria com o Ministério Público.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *