O JAILSON TEM RAZÃO: POR HELCIO SILVA

O Blog Folha de SJB reproduz a matéria do Blog do Helcio Silva, em que o ex-vereador de São Luis fala sobre a matéria deste espaço falando sobre a ultima sessão plenária da Câmara de Vereadores de São João  Batista em que os parlamentares presentes ficaram calados durante toda a reunião.

Helcio Silva
O Blog do Helcio Silva é um dos blogs mais lidos no Maranhão e no estado do Paraná, onde ele reside atualmente. Helcio já veio por diversas vezes em São João Batista e é amigo da família Figueiredo, mais especificamente do empresário Luiz Figueiredo. Vejam…

“Nós gostamos muito mais das notícias de Brasília… Como é bom divulgar as bobagens de Tiririca, agora já pensando em ser senador por São Paulo!… As intrigas dos rebeldes do PMDB, que no cafezinho do Congresso fazem intrigas e piadas com a presidenta Dilma!…

 
Adoramos perguntar se o Sarney está com ciúmes da administração de Renan!… E como nós ficamos torcendo para o Sarney acertar uma aliança política com FHC, o que mataria o Lula de raiva!… Política é uma fábrica de intrigas, principalmente na corte!

Mas a gente esquece os fatos do interior… As coisas acontecem também por lá… E é de lá que muita coisa nasce também de semente plantada com vitamina de preguiça… Vocês já leram alguma coisa sobre os vereadores preguiçosos de São João Batista, um município da baixada maranhense?

Jailson Mendes colocou em seu blog (um dos mais lidos na baixada e em todo o Estado do Maranhão) que os vereadores de São João Batista entram nas reuniões calados, permanecem calados durante a sessão e deixam o recinto mudos… Jailson mora em São João Batista: nasceu na poeira de lá… E agora eles – os vereadores – estão P. da vida com o Jailson… 

E o Jailson – filho da terra – colocou hoje – nesta manhãzinha – em sua página no face que “tem gente que não gostou de ele ter publicado uma matéria onde disse que os vereadores ficam calados nas reuniões da Câmara…” 

Jailson!… Alô Jailson!… Manda brasa… Vereador tem que trabalhar!… Vereador não pode ter semente de preguiça…”

Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *