SUPERINTENDENTE DE JUVENTUDE SE REÚNE COM DEZ ORGANIZAÇÕES JUVENIS



O titular da Superintendência Municipal da Juventude de São João Batista, Fernando Santos, se reuniu com representantes de 10 Grupos de Jovens do município na semana passada. O encontro foi realizado na sede da superintendência, localizada no prédio do Instituto de Formação de Jovens de São João Batista ( Fórum da Juventude).
A reunião contou com presença dos grupos de jovens como “Força da Juventude”, do povoado Guaribal; “Guerreiros da Fé”, do povoado Beirada; da Cia. de Teatro “Independente”, do povoado Palmeiral; “Jovens em Missão”, do Bairro Paulo VI; “Renovados em Cristo”, de Campinas; “Jovens Vencedores, do Laranjal I;  “Mensageiros da Paz”, de São Caetano; Grupo de Jovens do Povoado Santa Rita; “Fugindo das Drogas”, do povoado Arrebenta; “Guerreiro de Cristo”, de Olinda dos Aranhas; que totalizaram dez grupos juvenis.
Fernando Santos reúne dez organizações de jovens
Além da presença do secretário de juventude, que representou o prefeito Amarildo Pinheiro, o evento foi acompanhado pela Diretoria Administrativa do Fórum da Juventude, representada pelos jovens Jailson Mendes, Laercio Freire, Denilson Pereira, Filomeno Garcia, Lucidalva Santos e Vailson Carlos.
Depois de explicar o trabalho que a Superintendência da Juventude terá, o secretário Fernando Santos expôs o Plano de Ação apresentando para o prefeito de São João Batista e explicou como será o trabalho da pasta na cidade. Para Fernando Santos o trabalho da superintendência será muito importante para o município e afirmou que espera a participação de todos os jovens
Além disso os jovens montaram um cronograma de visita aos povoados que será executado até o final de junho, sendo que o secretário visitará todos os Grupos de Jovens existentes em São João Batista e ouvirá os mesmo para saber a real situação deste grupos. Fernando Santos avaliou como positivo o encontro com jovens joaninos.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *