MORADORES RECLAMAM DE FALTA DE ÁGUA NA RUA MAJOR FIGUEIREDO



Moradores da Rua Major Figueiredo, no centro de São João Batista, procuraram o Blog Folha de SJB para reclamar da falta de água. O problema vem sendo enfrentado pelos moradores a anos e até agora a Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema) não resolveu o problema.

De acordo com a professora de Língua Portuguesa Antônia Serra, que mora na rua Major Figueiredo, a falta de água vem prejudicando os moradores desta rua especificamente falando, que resolveram entrar na justiça contra a Caema em São João Batista.

Os prejudicados informaram ao Blog que na próxima terça-feira estão com uma audiência marcada com o Ministério Público, representado aqui pela promotora Maria do Nascimento Carvalho, e com a juíza desta comarca, Jaqueline Cunha.

Ainda segundo informações dos moradores várias conversas com técnicos da empresa já foram realizadas, mas até agora o problema não foi solucionado. Uma Ação Civil Pública tramita na justiça, de autoria do Ministério Público, contra a Caema.

No começo do ano a Prefeitura Municipal de São João Batista informou ao Blog que estava solucionando junto a Caema o problema de falta de água no centro da cidade, mas que algumas ruas deveriam ficar sem o líquido, pois problemas na estrutura do Poço Central estariam impedindo o fornecimento de água em todas as casas.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *