ENCONTRO REÚNE PASTORES EVANGÉLICOS DE SÃO JOÃO BATISTA



Um encontro realizado na sede da I Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em São João Batista reuniu pastores das Igrejas Evangélicas do município. Realizado na manhã de ontem o evento reuniu os pastores Gildo Lopes, da Igreja Presbiteriana; Antônio Ximenes, da Igreja Batista; Marcio José Soares, da Igreja Sara Nossa Terra; Alcilene Trindade, da Igreja Sara Nossa Terra; e representantes da Igreja Assembléia de Deus, diácono José Euzébio Neto e o presbítero Wanderlan Pinto, da Igreja Assembleia de Deus Madureira.
O evento ainda contou com a participação da pastora Marli de Goes Lopes, da Igreja Presbiteriana de Viana e dos presbíteros Alexandra Lima e Célio Marcio, da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em São João Batista. De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, o encontro teve o objetivo de unir as Igrejas Evangélias em São João Batista.
O tema do primeiro encontro foi “Para que todos sejam um, para que o mundo creia que Jesus foi enviado pelo Pai”. Além de discutir a criação do Conselho dos Pastores Evangélicos, foi apresentado o esboço de Regimento Interno para organização das reuniões, o qual deve ser apreciado, corrigido e aprovado em reuniões posteriores.

Uma Comissão Provisória vai discutir a criação do Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de São João Batista e foram escolhidos os pastores Gildo Lopes, para ser o relator; Ximenes para secretariar e o pastor Marcio José para a tesouraria do órgão. O pastor Gildo colocou que o “motivo principal da reunião é promover intercâmbio,comunhão,confraternização,apoio,estímulo,crescimento cultural e espiritual entre seus membros.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *