EMISSÃO DE RG É REATIVADA PELA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de São João Batista já reativou o serviço de emissão da Carteira de Identidade no município. A informação é do secretário chefe de gabinete do prefeito Amarildo Pinheiro, Assis Araújo. O serviço começou a funcionar neste mês e já pode ser emitido no município.
Prefeito Amarildo e Assis Araújo
Assis Araújo informou ainda que a previsão para a emissão de Carteiras de Reservista e Carteiras de Trabalho já estão em fase de convênios e que até o final do segundo semestre. “O serviço já está disponível para todas pessoas. É só procurar a sede da prefeitura de São João Batista”, anunciou o chefe de Gabinete.
De acordo com o Chefe do Posto, Romão Arouche, serão emitidas inicialmente 30 Carteiras de Identidade por mês e serão gratuitas. Mas ainda segundo Romão a segunda via do mesmo documento será cobrado uma taxa.
Responsáveis pelo setor
O chefe de gabinete afirmou que a reativação dos serviços de emissões de documentos á também prioridade do prefeito Amarildo Pinheiro e que todos os esforços possíveis estão sendo feitos para que a emissão de outros documentos possam atender a população.
A emissão do serviço está sendo feita no prédio da Prefeitura Municipal de São João Batista e já está sendo feita.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *