AMARILDO PINHEIRO É RECEBIDO EM BRASÍLIA POR JOSÉ SARNEY



Mostrando prestígio político, o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro (PP), desembarcou na capital federal, Brasília, no último dia 20 e foi recebido pelo ex-presidente do Congresso Nacional, José Sarney. O prefeito está em visita oficial e deve cumprir uma agenda de reuniões e encontro com deputados, senadores e ministros.
Sarney e o prefeito Amarildo Pinheiro
Como nesta fase de liberação de emendas parlamentares começam a tomar corpo e rumo, é de bom alvitre que a preocupação do gestor maior do nosso município seja pertinente. Um dos objetivos da viajem do prefeito Amarildo Pinheiro é buscar parcerias não só na esfera estadual, mas também no âmbito federal para por seu plano de governo que prometeu em palanque.

Foi com esse objetivo que o prefeito Amarildo foi recebido pelo senador José Sarney (PMDB) em seu gabinete no Senado Federal. Este foi um dos primeiros compromissos que o gestor teve em Brasília. Como o progressista tem fortes amizades com representantes dos dois poderes, é possível que essa viajem venha recheada de boas notícias para o povo de São João Batista.
Gabinete de Sarney, em Brasília
O nosso prefeito vem desde seu inicio de governo, janeiro de 2013, vem buscando parcerias com os Governo Estadual e Federal. E com a sua ida para Brasília, só reforça a vontade política de Amarildo Pinheiro em fazer uma boa gestão a frente da Prefeitura Municipal.

Mostrando coragem e determinação, que são algumas virtudes do progressista, desde segunda-feira Amarildo Pinheiro vem cumprindo sua agenda com reuniões e eventos com deputados e senadores do Maranhão. A previsão de chegada do prefeito em São Luis é para esta sexta-feira.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *