NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE ENVOLVENDO O PADRE OLIVAN



Padre Olivan
Foram divulgadas novas informações sobre o acidente envolvendo o padre Olivan Reis Lima. De acordo com os dados publicados ontem neste blog, o pároco da cidade de Cajapió estava indo para a cidade de Buriticupu quando colidiu de frente com caminhão e teve que ser hospitalizado.

Olivan foi levado para a cidade de Imperatriz, onde, de acordo com as informações da família, ficou internado até a tarde de ontem. O padre passou por exames e já está fora de risco. O mesmo não teve lesões graves, apenas arranhões no rosto.

A família confirmou o acidente mas disse que a informação de que o padre teria quebrado a clavícula e uma costela não procede e que ele já está bem.

PADRE OLIVAN 

O padre Olivan Reis Lima foi ordenado padre aqui em São João Batista, em janeiro deste ano, durante uma celebração que reuniu milhares de pessoas e seus parentes. Ele é filho da já falecida Maria Helena e José Raimundo, morador da rua Major Figueiredo, no centro de São João Batista.

A missa de ordenação foi comandada pelo bispo emérito de Viana, Dom Xavier Gillis. Desde que se tornou padre o jovem comanda a Paróquia de Cajapió e desenvolve um excelente trabalho na comunidade daquele município. O Blog vai acompanhar as informações.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *