SURAMA SOARES PODE SAIR COMO CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL



Surama Soares
Além de ser a primeira mulher a assumir a Prefeitura Municipal de São João Batista, a ex-prefeita Surama Soares pode ser uma das primeiras mulheres a se candidatar a deputada estadual. 

A informação não foi confirmada pela ex-gestora, mais já está sendo cogitada nas rodas de conversas nos “senadinhos” de São João Batista para ser uma das candidata em 2014 para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

São várias as cogitações em torno do nome da ex-prefeita, mas há quem diga que Surama Soares não vai querer sair por que tem compromissos políticos com deputados. Um destes é o deputado estadual Raimundo Cutrim, que a apoiou durante o seu governo em São João Batista.

Um outro fato que pode levar a ex-prefeita a não sair como candidata a deputada estadual é a grande amizade que Cutrim tem com o seu esposo, Zequinha Soares. Ambos mantem um laço de amizade com o deputado a anos.

Surama Soares assumiu a Prefeitura Municipal em 2010 depois que o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão cassou o mandato de Eduardo Dominici, em junho do mesmo ano. Concorreu novamente em 2012, mas perdeu para o hoje prefeito, Amarildo Pinheiro. E esperar pra ver.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *