PRESIDENTE DO PHS DIZ QUE ACREDITA NO GOVERNO AMARILDO PINHEIRO



Chico de Lindoca

O presidente municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Chico de Lindoca, afirmou que acredita no Governo Amarildo Pinheiro. A declaração foi dada durante seu pronunciamento na Região dos Campos, onde ele e sua esposa, a vereadora Cristina Figueiredo (PHS), faziam a festa das mães na região.

De acordo com Chico de Lindoca, Amarildo Pinheiro começou bem ao construir a Avenida “Maria da Luz”, ligando os bairros Paulo VI e Arrebenta. Para o presidente do PHS, a construção já desafogou o trânsito de São João Batista e que servirá de cartão-postal para a cidade depois de urbanizada. 


“Nós começamos a fazer política em São João Batista com apoio de Amarildo Pinheiro, inclusive a minha primeira eleição foi apoiada pelo hoje prefeito. Então a nossa amizade não vem de agora”, disse o político que já foi vereador e secretário municipal deste município. Seu ultimo cargo foi o de secretário de Articulação Política, no Governo Surama Soares.

Além de colocar outras ações já realizadas pelo gestor, Chico de Lindoca falou sobre seus compromissos feitos com Amarildo Pinheiro para a Região dos Campos. “O prefeito se comprometeu em ajudar a nossa região com o melhoramento da água potável e dar condições os criadores e pescadores”, disse o ex-vereador.

O presidente do PHS aderiu ao Grupo Político do prefeito Amarildo no começo de sua gestão neste ano e a sua esposa, a vereadora Cristina Figueiredo, faz parte da Base Governista na Câmara Municipal de Vereadores. Antes Chico de Lindoca fazia parte do grupo comandado por Zequinha Soares.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *