VEREADORA CRISTINA ORGANIZA FESTA DAS MÃES E MOVIMENTA REGIÃO DOS CAMPOS



A Região dos Campos, em São João Batista, foi palco de grandes festas em comemoração ao Dia das Mães. A homenagem foi realizada ontem, 18 de maio, e contou com uma organização da vereadora Cristina Figueiredo (PHS) e do seu esposo e presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Chico de Lindoca. 
Festa no povoado Beira da Baixa
A homenagem foi registrada pelo um dos blogueiros da Agência de Comunicação de São João Batista, Dielson Santos. Além de da vereadora e de Chico de Lindoca, participaram das festas mães, professores e alunos das escolas dos povoados Beira da Baixa, Manguari, Carnaubal, Coroatá, Ervanço e Madeira.
Segundo o blogueiro Dielson Santos, a vereadora Cristina Figueiredo e Chico de Lindoca foram recebidos com entusiasmo pelos presentes devido as as suas lutas diárias para melhorar a região e também a sua grande assistência e confiança nos moradores.
Festa no povoado Coroatá
A vereadora Cristina Figueiredo distribuiu presentes para as mães e falou sobre a importância delas na sociedade brasileira. A primeira homenagem, realizada na manhã desta sexta-feira, foi feita na escola do povoado Beira da Baixa e contou com as mães dos povoados Manguari e Carnaubal.
Na tarde do mesmo dia foi realizada a homenagem na escola do povoado Coroatá, que também participaram mães dos povoados Ervanço e Madeira. Em todas as homenagens a vereadora Cristina Figueiredo aproveitou para agradecer a sua expressiva votação naquela região.
Na última eleição a parlamentar obteve mais de 200 votos na Região dos Campos. Cristina tem se preocupado em melhorar a situação dos moradores daquela região e até agora não tem medido esforços para ajudar a população do Campo.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *