ACIDENTE DE MOTO NA GETÚLIO VARGAS ENVOLVE IDOSO



Mais um acidente aconteceu na principal avenida de São João Batista, na Getúlio Vargas. Desta vez, um idoso e um jovem tiveram colisão frontal e o idoso acabou indo para o Hospital Municipal. As informações passadas ao Blog dão conta de que o acidente aconteceu a poucos minutos e a Polícia Civil ainda está no local.
Um idoso identificado como Lauro, pai da esposa de Katié, conduzia uma moto e ao fazer uma curva na rua que dá acesso ao Estádio Dorindão, bateu de frente com o jovem Filhinho, ambos moradores do bairro Paulo VI. Estas informações ainda estão sendo confirmadas pela Polícia Civil de São João Batista.
De acordo com pessoas que estavam no local do acidente, o senhor Lauro foi fazer a curva e o jovem Fillhinho estava vindo da rua do Dorindão. O impacto foi tão grande que o motor da moto do motoqueiro Fillhinho furou e o senhor Lauro teve que ser levado ao Hospital Municipal.

A Polícia Civil da cidade foi acionada e foi ao local. Segundo as informações passadas ao Blog Folha de SJB, não teve nenhuma lesão grave com o idoso, mas o caso vai ser levado à justiça.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *