SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ESCLARECE FALTA DE MERENDA NAS ESCOLAS



Secretário de Educação, Aguiar
O titular da Secretaria Municipal de Educação de São João Batista, Raimundo Nonato Santos Aguiar, esclareceu hoje a falta de merenda escolar na cidade. O assunto vem sendo destaque em programas de rádios e também na Câmara Municipal de Vereadores.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, Aguiar informou que a Semed estava dependendo de licitação para comprar a merenda para as escolas.

“Isso por que precisamos comprar toda a estrutura de cozinhas para as escolas, uma vez que quase tudo foi levado, porém esse processo já foi concluído e já estamos comprando tudo para as nossas escolas”, esclareceu o secretário.

Aguiar ainda informou que materiais como pratos, copos, colheres, panelas, fogão e gás tiveram que ser adquiridos, pois a secretaria não encontrou nada nas escolas. “Compramos um lote de alimentação, que já está aqui, e o segundo deve ser entregue hoje”, disse Aguiar.

De acordo com o secretário de educação afirmou que a previsão para a entrega da merenda escolar nas escolas de São João Batista é até o final desta semana. Aguiar ainda colocou sua dificuldade de está resolvendo questões como estas, pois, de acordo com ele, não houve transição e isso está dificultando a resolução dos problemas.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *