RAIMUNDINHO MACHADO COBRA PROVIDÊNCIAS NA PONTE DO CRUZEIRO

Machado
O ex-vereador Raimundinho Machado cobrou hoje providências para a ponte do povoado Cruzeiro. Em conversa hoje com o titular do Blog, o ex-vereador disse que a ponte está danificada e pede que as autoridades competentes tomem uma providência.
Machado ainda disse que vários acidentes já aconteceram naquele local e a ponte precisa ser reformada urgentemente. A travessia liga os povoados Cruzeiro, Santana, Maravilha, Puleiro, Olinda dos Aranhas, Alegre e outras localidades da região.
O ex-presidente da Câmara de Vereadores ainda disse que todos os dias ônibus escolares passam na ponte e que ele precisa de reparos urgentemente. 
“A qualquer momento pode acontecer um acidente devido as péssimas condições da ponte”, afirmou Raimundinho Machado, que é irmão do segundo secretário da câmara de vereadores, Renato Machado.
O Blog Folha de SJB publicou ontem matéria dando conta de três pontes dos povoados Enseada dos Bezerros, Chapada Grande e Cazuza já foram recuperadas pelo prefeito Amarildo Pinheiro e que outras travessias estão no levantamento para serem reconstruídas.
Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *