TRÊS PONTES NOS POVOADOS SÃO RECUPERADAS



Prefeito Amarildo
O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, informou ao Blog Folha de SJB que já foram concluídas a recuperação de três pontes foram recuperadas esta semana a pedidos da população de três povoados e região.

Os beneficiados são os moradores dos povoados Chapada Grande, Enseada dos Bezerros, Cazuza e outros povoados da região. De acordo com Amarildo Pinheiro as pontes foram encontradas totalmente intransitáveis e que a muito tempo os moradores destes povoados vinham reclamando sobre a situação caótica em que se encontravam as três pontes. 

O assunto foi destaque em blogs e programas de rádio na semana passada. Um levantamento foi feito pelo coordenador de transporte do município, Carlito Pinheiro, e o gestor autorizou a reconstrução imediata da três pontes. 

Segundo o prefeito a reconstrução das pontes beneficiará a população destes povoados, pois além de permitir o escoamento dos produtores, isso irá ajudar no transporte dos alunos da região.

A primeira ponte a ser reconstruída foi a do povoado Enseada dos Bezerros, que nas palavras do gestor de São João Batista, vinha sendo uma reivindicação frequente dos moradores. A travessia estava intransitável e já foi recuperada com um pouco mais de 120 dias de administração.
Ponte da Chapada Grande
Logo depois os moradores do povoado Cazuza, que fica na mesma estrada que dá acesso ao povoado Enseada dos Bezerros, também foi recuperada atendendo pedidos da população. Estas duas pontes foram pedidas também pelos vereadores Chico de Nhozinho e Dezinho.
Ponte do Cazuza
Por ultima os moradores do povoado Chapada Grande foram atendidos. Com pedido dos moradores e do vereador Uira Dominici, mais votado na eleição passado no povoado, a ponte foi totalmente recuperada e era a pior ponte da região, sendo que os moradores construíram um atalho para trafegar.
Ponte da Enseada
Em conversa com o Blog Folha de SJB, o prefeito disse que além destes povoados, outras pontes estão em construção e se mostrou preocupado com a situação dos moradores dos povoados. Amarildo Pinheiro informou que todas as pontes do município serão recuperadas até o fim deste ano.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *