IRMÃO DO PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA MORRE AOS 60 ANOS

O irmão do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, acaba de falecer na capital do Maranhão, São Luis. De acordo com as informações do Blog Folha de SJB, Sandoval Pinheiro Costa foi vítima de uma infecção generalizada oriunda de um quadro de pneumonia grave.
Sanduca, como era conhecido popularmente, faleceu por volta das 11 horas de hoje. Em conversa com o blog, Amarildo Pinheiro disse está comovido e decretou Luto Oficial por três dias no município de São João Batista. O prefeito já determinou que todas as secretarias municipais paralisem suas atividades por 24 horas, mas órgãos como o Hospital Municipal, continuarão funcionando.
Sandoval Pinheiro era casado com a joanina Elisabeth Ribeiro e deixa três filhos, o administrador de empresas, Márcio; o engenheiro, Leandro; e o advogado Wendel Pinheiro. Este último é um dos advogados da Prefeitura Municipal. Sanduca tinha 60 anos e era funcionário público em São Luis.
Ainda de acordo com as informações chegadas ao Blog Folha de SJB, o velório será realizado em São Luis, onde o mesmo será enterrado. 
Folha de SJB

Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.