PONTE DO POVOADO ENSEADA DOS BEZERROS JÁ ESTÁ RECUPERADA



O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, informou ao Blog Folha de SJB que a ponte que liga o povoado Enseada dos Bezerros a sede do município está totalmente recuperada e que já foi entregue à população. Esta semana, além de ser destaque nos blogs da cidade, as péssimas condições da ponte foi tema do Programa “Manhã Beira Campo”, apresentado pelo blogueiro e radialista Jailson Mendes, na Rádio Beira Campo FM de São João Batista.
Prefeito Amarildo e o vice, Junior de Fabrício
Além do prefeito fazer o anúncio, o vereador Chico de Nhozinho foi entrevistado hoje na rádio comunitária pelo titular do Blog, Jailson Mendes, e o mesmo também fez o anuncio da reconstrução da obra pela administração de Amarildo Pinheiro. O parlamentar disse que a obra foi feita nesta semana e já melhorou o tráfego de pessoas naquela região.

Chico de Nhozinho disse que reconstrução da ponte era uma reinvidicação da população da região e que a muito tempo os moradores vinham pedindo que o Poder Executivo reconstruisse a ponte. O parlamentar ainda acrescentou que não só o povoado Raposa será beneficiado, mas como todos os outros povoados que usam a ponte o escoamento da produção, bem como os alunos daquela localidade.
Vereador Chico de Nhozinho visita ponte da Enseada dos Bezerros
A reconstrução da ponte que liga o povoado Raposa a sede da cidade foi autorizada pelo Amarildo Pinheiro na semana passada, quando o Coordenador de Transporte, Carlito Pinheiro, visitou as pontes da região devido aos veículos que não podiam passar para buscar os alunos.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, Amarildo Pinheiro disse que isso foi um pedido da população e que ele fez questão de atender, além de destacar a participação incansável dos vereadores Chico de Nhozinho e Dezinho. O gestor ainda informou que outras pontes estão em reconstrução, o que deve melhorar a vida da população da cidade.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *