SÃO JOÃO BATISTA TEM NOVA JUÍZA



O Blog Folha de SJB publicou ontem que o juiz Alexandre Moreira Lima foi titularizado na cidade, na verdade a informação é outra. De acordo com os dados do Tribunal de Justiça, o juiz Alexandre Moreira Lima foi removido para a cidade de Magalhães de Almeida e a juíza, que era daquela cidade, foi titularizada aqui em São João Batista.
Guerreiro Junior e a nova juiza da cidade, Jaqueline Cunha
Ao interpretar os dados do Tribunal de Justiça, o Blog informou erroneamente que Alexandre Moreira tinha sido titularizado, mas na verdade ele saiu e assumiu a comarca de Magalhães de Almeida. A nova juíza da cidade de São João Batista é Jaqueline Rodrigues Cunha, que foi titularizada este mês pelo presidente do TJ, Guerreiro Junior.

De acordo com as informações, Jaqueline Rodrigues Cunha e Alexandre Moreira Lima, são os novos juízes titulares das comarcas de São João Batista e Magalhães de Almeida, respectivamente. Eles foram empossados nesta terça-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Antonio Guerreiro Júnior. “Muita sorte aos dois nas novas comarcas”, disse o presidente.

A remoção dos magistrados – que atendeu pedido de permuta entre as varas onde eram titulares – foi aprovada em sessão plenária do TJ-MA, no dia 17 deste mês. Jaqueline Cunha ingressou na magistratura em março de 2010 como juíza substituta na comarca de Açailândia. Foi titularizada em julho de 2011 em Magalhães de Almeida, onde tramitam 596 processos. 

“Pretendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo juiz Alexandre, sempre com o foco de reduzir o quantitativo processual e aproximar o Judiciário da sociedade”, declarou a juíza Jaqueline Cunha, titular da Comarca de São João Batista.

O juiz Alexandre Lima iniciou a carreira como magistrado em maio de 2010 como juiz substituto de Bom Jardim. Atuou em várias comarcas, incluindo Pindaré-Mirim e Santa Inês, até se titularizar em São João Batista, em março de 2012.

“Já obtive informações de que a comarca de Magalhães de Almeida está saneada. Quero dar prosseguimento às atividades judicantes já desenvolvidas, assim como ocorreu em São João Batista”, afirmou o ex-juiz de São João Batista. Com informações do Tribunal de Justiça.

Folha de SJB

Uma resposta para “SÃO JOÃO BATISTA TEM NOVA JUÍZA”

  1. Eu sou do rio de janeiro
    estou querendo informacao sobri um processo que foi movido, pela minha filha, pelo motivo dela ser Espancada pelo tio dela, que mora ai, estou querendo algo sobri, quando vai ser resolvido, ela esta com problema de saude devido esse espancamento, que foi feito pelo tio dela
    o numero do processo e 571-772013
    o nome dela e valnicleia figueiredo soares, desde ja estou aguardando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *