POPULAÇÃO RECLAMA DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE PONTES DA ZONA RURAL



A população do povoado Enseada dos Bezerros está reclamando sobre a atual situação da ponte que liga o povoado à sede da São João Batista. O caso foi destaque no Programa “Manhã Beira Campo”, apresentado pelo blogueiro e radialista Jailson  Mendes, na Rádio Comunitária Beira Campo.
Ponte que liga o povoado Ens. dos Bezerros à sede de SJB
De acordo com os moradores, a ponte está intrafegável e os moradores tiveram que fazer um atalho para transitar. Até as tábuas que foram usadas para a construção da ponte não estão mais e a população reclama das péssimas condições em que a mesma se encontra.

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, informou ao Blog Folha de SJB que um levamento já está sendo feito e que a ponte do povoado Enseada dos Bezerros já está sendo providenciada a recuperação com urgência e acrescentou que encontrou todas as pontes em péssimo estado.

Amarildo ainda disse que além desta, as pontes dos povoados Cazuza e Chapada Grande também serão recuperadas. Com adaptação do Blog SJB em Foco.

Folha de SJB

9 respostas para “POPULAÇÃO RECLAMA DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE PONTES DA ZONA RURAL”

  1. Essa ponte está nessa situação a vários meses,sem nenhuma providência pôr parte do gestor,isso justifica a preocupação que o prefeito tem com a população dessa região

  2. Pois é JB fugiu da raia, não vc tem que continuar falando da politica joanina, como sempre fez, agora que queremos teu posicionamento na nova desadministração.

  3. so tá bom pra maru até os cachorros tão na folha confia amarildo que teu povo é honesto tão só te passando a perna …

  4. ei povão do 11 vamos defender nosso gestor ele é honesto,competente e trabalhador ,niguem é melhor do que ele vcs estão é com inveja ,o salário tá 200 reais,o que mais vcs querem e estrada é de menos,tá tudo bom pelo menos pra mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *