DIVULGADAS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A INVASÃO NA CASA DO EMPRESÁRIO MANOEL DE GENTIL



Manoel de Gentil
O Blog Folha de SJB acaba de conversar com a Polícia de São João Batista, que confirmou a invasão na casa do empresário Manoel de Gentil no começo da noite de hoje. A polícia disse que dois homens invadiram a casa do empresário e deixaram a empregada amarrada.
Informações chegadas ao Blog dão conta de a empregada do empresário, conhecida como Chachá, estava com sua boca amordaçada e com suas mãos presas por trás. Os correspondentes do Blog disseram que a empregada teria ficado mais de uma hora amarrada na casa do empresário.

O Blog conversou com o filho de Manoel de Gentil, Eduardo Gomes, que disse que a Polícia Civil de São João Batista ainda está investigando o caso. O caso aconteceu hoje por volta das 7 horas e reuniu uma multidão em frente a casa da família Noele.

Empregada ainda amarrada
Os invasores vasculharam a casa do empresário. De acordo com algumas pessoas ouvidas pelo Blog Folha de SJB, eles estavam atrás de dinheiro, já que Manoel de Gentil é um dos maiores empresários da cidade e é dono de estabelecimentos comerciais.
Bagunça na casa do empresário

A Polícia Civil ainda está na casa de Manoel, que procura pelos autores da invasão. Até agora não há informações de que os homens levaram alguma coisa da casa do empresário. O Blog Folha de SJB estará colhendo as informações e publicará assim que elas forem confirmadas. As fotos são do Blog SJB em Foco.


Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *