EM PRIMEIRA MÃO: HOMENS ENTRAM, VASCULHAM E DEIXAM EMPREGADA AMARRADA NA CASA DE MANOEL DE GENTIL



Manoel de Gentil
De acordo com as primeiras informações chegadas ao Blog Folha de SJB, dois homens entraram na casa do empresário Manoel de Gentil e conseguiram amarrar a empregada do empresário, aqui em São João Batista. As informações são de correspondentes do Blog que estão no local, em frente à Praça de Eventos.

Uma multidão está em frente a casa do empresário e a Polícia Civil de São João Batista já foi acionada e duas viaturas já estão no local. De acordo com as informações os bandidos entraram no começo da noite na casa e prenderam a empregada, identificada como Chachá, e a deixaram lá.

Ainda segundo as informações, quando o empresário Manoel de Gentil chegou em sua casa, encontrou a sua empregada amarrada e acionou a polícia, que ainda está no local.

O empresário é pai do advogado e Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de São João Batista, Eduardo Gomes, e dono do Grupo Noele.

O Blog Folha de SJB está apurando as ultimas informações e voltará com todas as informações sobre este caso que ainda está sendo apurado pela Polícia Civil de São João Batista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *