PREFEITO AMARILDO ANUNCIA PROJETOS PARA A POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA



O prefeito da cidade de São João Batista, anunciou hoje projetos para a melhoria da população mais carente do município. Depois de passar uma semana em São Luis, onde cumpriu uma agenda de reuniões com o Governo Estadual e organizações como a Codevasf, Amarildo Pinheiro anunciou programas e projetos que já conseguiu.
Prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro
Segundo informou o prefeito Amarildo Pinheiro, ao Blog Folha de SJB, foram importantes contatos com a esfera estadual, consolidando parcerias e busca de alternativas futuras para o bem está da nossa gente. “Foi previamente liberado pela Codevasf, na pessoa de seu superintendente João Batista Martins, a construção de 100 cisternas com capacidade para armazenar 16 mil litros de água. Isso possibilitará, no período de estiagem, um consumo básico para cinco pessoas por família”, afirmou o gestor.

Esse projeto faz parte do Programa “Água para todos”. O Programa, que faz parte do Plano Brasil sem Miséria, foi implantado no Maranhão pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima), e pelo Ministério da Integração Nacional, tendo como executor a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). 


Ainda de acordo com o que anunciou o prefeito de São João Batista, ele conseguiu a construção de 5 poços artesianos que serão licitados pela superintendência até junho deste ano. “E não termina por, já foi liberado para a nossa cidade, centenas de colmeias para os nossos pequenos apicultores, por ser nossa fauna e flora um potencial produtor do mel nesta região”, afirmou o prefeito acrescentando que também já conseguiu centenas de kits de irrigação aos pequenos agricultores.
Cisternas
Esses agricultores contarão com apoio técnico para saberem usar esta tecnologia e se auto-sustentar. “Esse projeto possibilitar ao agricultor sustentar sua família, com cinco pessoas durante seis meses, e vender ao município sua produção, através do Programa Compra Direta do PNAE aos alunos da Rede Municipal de Ensino de São João Batista”, comemorou Amarildo Pinheiro.

Além disso, há fortes promessas de que Amarildo Pinheiro esteja buscando, via projetos no âmbito estadual e federal, recursos para asfaltar toda a cidade e vias novas que deverão surgir aqui mediante a realidade da Avenida “Maria da Luz”, que está em plena expansão. Como se ver o Governo Municipal, em poucos meses, mostra pra que veio e onde quer chegar. Mediantes essas ações o prefeito vem dando importância diferenciada ao setor e arrancando elogios e satisfação aos beneficiados.

Folha de SJB

5 respostas para “PREFEITO AMARILDO ANUNCIA PROJETOS PARA A POPULAÇÃO DE SÃO JOÃO BATISTA”

  1. Uma semana? Que eu saiba este prefeito esta a mais de mes em sao luis. E o prefeito duzentos reais…que vergonha Amarildo Pinheiro…o povo nao merece

  2. Ninguém mais acredita em você.
    Você não cumpriu a promessa que fez em campanha, até hoje não chamou os concursados.
    Surama anulou o concurso e Vc prefeito anulou os votos das pessoas que acreditaram que iriam ser chamadas para assumir suas vagas no concurso. 4 anos passam rápidos, mais a nossa decepção vai custar a passar.
    Honre com sua palavra e chame os concursados.

  3. Empresários chamam o prefeito de São João Batista de mau pagador
    Por Luís Pablo 21-04-2013 às 15:10 Política Comente

    Prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro

    O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro (PP), anda com uma forte fama de mau pagador. Todos reclamam que ele não tem honrado seus compromissos.
    Existem fornecedores furiosos com o prefeito. Há, por exemplo, um empresário que alugou o trio elétrico para o carnaval da cidade deste ano, que nunca recebeu o pagamento. O empresário vive na porta do prefeito, que tem se escondido dos cobradores.

    A revolta seria ainda maior por causa da compra de 2 (duas) hilux brancas, que Amarildo Pinheiro teria comprado pra ele e para o filho, Léo Pinheiro.

    Além disso, há suposta obra de um gigantesco lago no quintal de sua residência, que servirá para brincar de Jet Ski nos finais de semana. É mole!

    É como diz o ditado: “todo mau pagador é um grande cobrador”.

    Amarildo Pinheiro, São João Batista

  4. valeu amaral so vc resolvem os problemas de sjb. deixa o homem trabalhar. cuidado com wilame mensalao ele ta de olho na prefeitura. hahahahahahahahahahahahaah se nocao wilame mesalao. super,super emrolao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *